A ABA – Associação Brasileira de Anunciantes, que este ano celebrou 65 anos como única entidade no Brasil que representa e defende os interesses dos anunciantes, integrou-se ao quadro de associados da Aner – Associação Nacional de Editores de Revistas.
A filiação da ABA compreende a categoria “Convidado”, tendo sido um convite da própria diretora-executiva da Aner, Regina Bucco, à CEO da ABA, Sandra Martinelli, com o objetivo de fortalecerem as iniciativas entre as associações, voltadas ao mercado de comunicação.
A ABA tem em sua vocação o protagonismo colaborativo e um histórico de aliança com mais de 50 entidades parceiras. A associação à Aner reforça o compromisso da entidade em promover o desenvolvimento sustentável e ético do setor de comunicação visando parcerias que fortaleçam o ecossistema e abram novas oportunidades para iniciativas conjuntas. “O convite para a filiação reflete o reconhecimento da Aner pelo trabalho colaborativo e o protagonismo da ABA em suas iniciativas e representa mais um passo significativo no fortalecimento da parceria entre duas importantes entidades do mercado de comunicação e publicidade do país, promovendo ainda mais sinergia entre anunciantes e editores de revistas”, comentou Regina Bucco.
Com esse novo passo, a ABA continua a reafirmar seu propósito de “Mobilizar o marketing para transformar os negócios e a sociedade”. “A integração com a Aner fortalece a ABA em seu papel de fomentar parcerias estratégicas para uma indústria mais inovadora e representativa e nos aproxima ainda mais dos principais atores do mercado editorial, promovendo discussões que impactam diretamente o desenvolvimento de marcas e da comunicação no Brasil”, destacou Sandra Martinelli.