Na famosa Praça Raul Soares, em Belo Horizonte (MG), as pessoas que enfrentavam os perrengues do dia a dia e aguardavam o ônibus puderam dar uma mordida em um dos biscoitos Mabel e acessar um espaço totalmente inspirado na sala de casa, repleto de conforto e aconchego.
Coordenada pela agência Dojo, a ação de marketing é uma estratégia para lançar a nova campanha “Mabel: Para se sentir em casa em qualquer lugar” em collab com o influenciador, Gustavo Tubarão, que convidou quem esperava o ônibus para aproveitar o momento de uma maneira diferente, com sofá, almofadas e chinelos, proporcionando o conforto de casa em plena rua. O conteúdo com a interação da marca com as pessoas será lançado em três filmes na próxima quarta-feira, dia 5 de novembro, no YouTube, Meta e TikTok.
Com a ação, a marca ressalta como as famosas receitas de rosquinhas, laminados, crackers e amanteigados podem resgatar boas memórias e a sensação de estar em casa, mesmo quando estamos na rua ou no trabalho. “Essa ação é a materialização da nossa Campanha Pra Se Sentir em Casa. Queremos mostrar que os nossos produtos têm aquele sabor caseiro que tem o poder de causar esse sentimento gostoso e reconfortante nos consumidores, equivalente à sensação de estar em casa, de chinelo, relaxado em casa”, afirma Daniel Grillo, Gerente de Marketing da Mabel.
No início deste ano, a Mabel lançou a campanha ‘Pra se Sentir em Casa’ convidando os consumidores a se reconectar com o conforto do lar, agora, devido ao sucesso da primeira etapa, a marca chama mais uma vez e amplia esse sentimento de “Se Sentir em Casa em qualquer lugar”.
O objetivo é consolidar a mensagem aproximando ainda mais o relacionamento com os consumidores, principalmente da região Centro Oeste e do estado de Minas Gerais. Além da ação na capital mineira, a marca proporcionou esse momento de relaxamento para os seus colaboradores no escritório com o Casual Day Mabel, um dia para eles saborear um lanche da tarde com muitas rosquinhas e ganharam pares de chinelo personalizados do modelo nuvem, leve e confortável “Pra se Sentir em Casa” até no trabalho.
“Quando a gente pensa em Mabel, a gente pensa em como é gostoso viver momentos simples no conforto da nossa casa”, explica, Renan Lacerda, Brand Leader da Dojo, sobre a linha de criação da experiência proposta para a marca. “Concretizar um projeto de conteúdo focado em levar uma experiência para uma praça de Belo Horizonte mostrando que Mabel é capaz de fazer você se sentir em casa em qualquer lugar foi um desafio maravilhoso. Estamos felizes por estar construindo para Mabel uma ação que é o início de muitas outras que estão por vir”, afirma Renan.
Ficha Técnica DOJO:
Atendimentos: Renan Lacerda e Martina Adati
Criação: Adriana Barreto, Raiane Paiva e Paulo Calazans
Creators: Caroline Lima e Bruna Gullaci
Mídia: Brenda Silva e Amanda Pereira
Conteúdo: Ana Beatriz Camargo, Francisco Coelho e Philip Moraes
Produção: Paula Poças e Isabela Valiero
Planejamento: Valentina Medeiros
Amanda Francisco