Yobem escolheu o maior evento de hábitos saudáveis do Brasil para o lançamento oficial do iogurte proteinado sabor morango. O Festival Costume Saudável, que este ano, será realizado junto com o Festival Costume Gourmet, de 8 a 10 de novembro, no estacionamento do Shopping RioMar Fortaleza. A expectativa é que mais de 40 mil pessoas passem pelo evento.
O iogurte proteinado sabor morango contém 15g de proteínas, com zero lactose, zero adição de açucares e baixo teor de gordura. Disponível nas embalagens pouch que dura até 6h fora da geladeira e garrafa, é focado no público que busca uma alimentação mais saudável e funcional. Yobem é a marca da Betânia voltada para alimentação funcional que está em franco crescimento no mercado do nordeste com as linhas Iogurte Triplo e Yobem proteína, nas versões café expresso, chocolate, coco com tapioca e Banana.
Durante os três dias do festival, o público que passar pelo estande Yobem terá a oportunidade de degustar, não só a novidade, mas toda a nossa linha de produtos da marca, além de participar de dinâmicas para concorrer a brindes. Outro diferencial do espaço será a presença de um nutricionista para tirar dúvidas sobre alimentação funcional, atividade física e orientando sobre quantidade e melhor momento para consumo do produto, dentre outras informações técnicas.
De acordo com a diretora executiva de marketing da Alvoar Lácteos, Cynthia Serreti, a escolha do Festival Costume Saudável para o lançamento é estratégica. “Esse é um evento consolidado, com mais de uma década promovendo pautas importantes e reforçando hábitos para melhorar a qualidade de vida. Certamente, será uma excelente oportunidade para apresentar nosso iogurte proteinado, reforçar os produtos da linha Yobem e aproximar ainda mais a marca do nosso público consumidor”, afirma.
Recentemente, a YoBem iniciou um movimento em suas plataformas digitais para promover vida saudável. A ação inclui conteúdo informativo, parceria com influenciadores e a Liga do Bem, que apresenta um time de embaixadores nas áreas de nutrologia, atividade física e alimentação. Mais do que promover a marca, a estratégia tem como objetivo tornar a Yobem referência como fonte de informação segura e de muita qualidade.