A Fundação Brasileira de Marketing (FBM) anuncia o lançamento do Prêmio Marketing Strategy Conforto Térmico 2025, com objetivo de reconhecer a excelência nos segmentos de indústria, distribuição, varejo e serviços especializados (projetos, instalação e manutenção) dos setores de refrigeração, ar-condicionado, ventilação e aquecimento.
Empresas que apresentarem projetos, com resultados positivos e benefícios concretos, serão reconhecidas. Os vencedores receberão o título “Prêmio Marketing Strategy”. Para ser premiado, o case precisa obter pelo menos 70% de aprovação do júri especializado.
A premiação homenageará os cases que se destacarem em qualidade, competência, visão estratégica, criatividade, inovação e profissionalismo. Serão avaliados também os objetivos definidos, consistência dos projetos, resultados positivos e os benefícios conquistados.
A participação é gratuita para a submissão de um case por empresa. A partir do segundo projeto, será cobrada uma taxa disponível no site da instituição. As empresas poderão se inscrever nas categorias: Marketing e Comercial, ESG, Marketing Digital, Logística, Lançamento de Produtos, Endomarketing, Educacional, e Inovação e Tecnologia.
O propósito do Prêmio é destacar os projetos que, além de entregar resultados comprovados, contribuem para o desenvolvimento do setor, alinhando criatividade e inovação com objetivos claros e estratégias bem definidas.
A FBM convida as empresas para apresentarem seus cases e destacarem suas melhores práticas e projetos inovadores no setor de conforto térmico.
Para mais informações acesse: Link . Inscrições no email confortotermico@fbm.org.br.