quinta-feira, novembro 21, 2024
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Banco24Horas Lança Campanha para Expandir Inclusão Financeira

O Banco24Horas acaba de lançar a campanha ‘O Atmo é ótimo’, com o objetivo de aumentar a conscientização sobre seu dispositivo inovador, tanto para o público B2C quanto para o B2B. A campanha visa educar a população sobre a tecnologia e os serviços disponíveis, além de despertar o interesse dos varejistas de pequeno e médio porte. Com duração de seis meses, a campanha multicanal terá abrangência nacional.

Conhecido por seus caixas eletrônicos, o Banco24Horas está ampliando sua atuação em áreas com pouco ou nenhum atendimento bancário através do Atmo, um dispositivo compacto que oferece serviços financeiros como saques, consultas de saldo, extratos, pagamentos de títulos e concessionárias, além de pagamentos de cartão de crédito. O Atmo também permite saques de benefícios como o Bolsa Família e é instalado diretamente nos caixas dos comércios, facilitando a recirculação local do dinheiro sem a necessidade de grandes operações logísticas, como ocorre com os caixas eletrônicos tradicionais.

A estratégia multicanal é um dos grandes diferenciais da campanha, garantindo maior alcance. “Nosso principal desafio foi criar mensagens claras tanto para o usuário final quanto para os varejistas, especialmente em municípios afastados dos grandes centros urbanos, onde as rádios são um dos principais meios de comunicação. Em algumas localidades, utilizaremos até carros de som”, explica Tiago Aguiar, Superintendente executivo de Novos Negócios, Produtos e Marketing da TecBan.

Desenvolvida pela MWORKS Comunicação, a campanha mantém a identidade visual do Banco24Horas, com predominância da cor vermelha nos materiais visuais estáticos e dinâmicos distribuídos nos meios virtuais. As peças destacam os principais serviços oferecidos pelo Atmo e como ele funciona: diretamente no caixa dos estabelecimentos.

O jingle da campanha, presente em vídeos e spots, destaca a versatilidade do Atmo, que pode ser encontrado em diversos tipos de estabelecimentos. O refrão reforça que “o Atmo é ótimo”, citando exemplos típicos brasileiros como a ‘mercearia da Dona Neném’ e a ‘venda do Toninho’, mostrando que a solução está disponível até mesmo em pequenos comércios que fazem parte do dia a dia das pessoas.

Focada nas regiões Norte e Nordeste, além do estado de Santa Catarina, a campanha convida os brasileiros a experimentar essa nova forma de acesso aos serviços financeiros através do Banco24Horas.

Ficha Técnica

Anunciante: TecBan

Produto: Atmo do Banco24Horas

Campanha: O Atmo é ótimo

Mídia(s): Internet, rádio, mobile, redes sociais, mídia impressa, mídias sociais, mídias próprias do cliente, convenções e feiras.

Localidade(s): nacional

Peças: Spot, blitz, carro de som, banners, vídeos e posts.

Período: 6 meses

Gerente executiva de Marketing, Marca e Comunicação: Christina Ricci

Gerente de Comunicação e Marca: Alexandre Spregacini

Comunicação e Marca: Camila Florindo Baltazar, Livia Sena de Sousa e Caio Vilharba.

Agência: MWORKS COMUNICACAO LTDA

Presidente: Maria Laura Quintino Nicotero

Vice-Presidente: Caroline Ciarleglio

Diretor de negócios: Luiz Eduardo Soutello

Diretor Criação:  Caio Grafietti

Diretor de Arte: Leandro Velez

Redator:  Marcelo Diniz

Planejamento: Humberto Surian

Atendimento:  Pedro Baldi | Thais Salomão

RTVC: Carla Finamore | Bruna Pereira

Mídia Off-line: Marilena Cadena | Vera Massabki | Lucas Silva | Mary Aono

Mídia On-line: Diego Garcia | Kenia Andrade

 

Produtora de áudio: Hitmaker Áudio

Peças: Jingle e spot

Atendimento: Leila Rocha

Composição: Marcelo Quintanilha

Produtor Musical: Jomar Freitas

Desenho de som: Gu Lobo

Foto:

Tratamento e composição das fotos: Studio Marpaulo

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