Em sintonia com a leveza da estação, a Renner lança a sua campanha de Alto Verão com uma proposta inspiradora, unindo moda, música e sustentabilidade. Com o mote Liberte seu Verão, a marca convida as pessoas a desfilarem sua essência para aproveitar o melhor da temporada com muita autenticidade.
Para esta campanha, a varejista aposta em uma estratégia multicanal que vai gerar uma conversa com os clientes em diferentes momentos de sua jornada. Isso inclui Fashion Film para a TV e conteúdo de comunicação cocriado com parceiros da Renner para apresentar as principais novidades da coleção de maneira cúmplice, além de participação no Rock The Mountain e uma experiência única nas praias do Rio de Janeiro, conectando o público com a atmosfera solar da temporada.
“Para muitas mulheres, o verão chega com uma série de cobranças relacionadas ao corpo. Criamos uma campanha que traz mais leveza para essa temporada, convidando as pessoas a se conectarem e expressarem a sua essência através da moda, seja qual for o seu estilo. A cada estação, a Renner reforça esse convite cúmplice e mostra que é uma aliada das clientes para serem e vestirem o que quiserem”, afirma a diretora de Marketing do Ecossistema da Lojas Renner S.A., Renata Altenfelder.
A coleção é dividida em dois temas que expressam a alma da estação e as apostas em peças cheias de cor, versatilidade e informação de moda. O primeiro deles traz referências do clima de uma vila praiana, com texturas e movimentos conectados a esse cenário. Já o segundo reforça a ligação com a casa, a piscina e momentos de relaxamento.
Nas redes sociais da Renner, já é possível conferir toda essa atmosfera do Alto Verão. No Instagram, TikTok, Pinterest, em conteúdos proprietários e criados com influenciadores parceiros, não vão faltar inspirações e referências de looks para viver cada momento da estação de forma autêntica, leve e cheia de estilo. Entre eles estão nomes como Anttonia (@anttonia), Isa Scherer (@isacherer), Mateus Verdelho (@mateusverdelhomv) e Julia Rodrigues (@juliarodrigues). Para completar as ações, um Fashion Film vai ao ar a partir desta quarta-feira, dia 23 de outubro, na TV Globo e nas redes da marca.
Moda, música e sustentabilidade – Outra ativação da campanha é o Rock The Mountain, um dos festivais de maior expressão da atualidade no país. Como patrocinadora oficial do evento, a marca vai promover ações que conectam moda, música e sustentabilidade durante os dois finais de semana, em Itaipava (RJ), nos dias 8, 9, 10, 16 e 17 de novembro.
Além da ambientação de um redário para o público descansar, construído com materiais mais sustentáveis, a Renner irá disponibilizar totens de carregadores de celular movidos à energia limpa. Pensando no apoio à reconstrução do Rio Grande do Sul, haverá um espaço da marca para a doação dos alimentos provenientes da categoria de ingresso solidário.
Para completar o conjunto de ativações da campanha Liberte o seu Verão, no dia 30 de outubro, quem passar pela praia de Ipanema pode curtir uma experiência única para entrar no clima da estação. A partir das 9h30, a Renner vai transformar o espaço do Clássico Beach Club Ipanema, tornando os momentos à beira-mar ainda mais especiais e apresentar a nova coleção com as principais apostas para a temporada.
Com ambientação especial da marca, o local contará com uma área VIP embalada por um DJ, com a presença de influenciadores e convidados. A ativação será também uma celebração da loja do Shopping Leblon, que foi totalmente renovada, tornando-se mais sustentável. No dia 17 de outubro, a experiência de Alto Verão já tinha ocorrido na Barra da Tijuca, marcando a reinauguração da Renner do Barra Shopping.