A Retail Media tem se destacado como um dos formatos mais estratégicos para marcas se conectarem diretamente com os consumidores, aproveitando a integração de dados e o ambiente de compra. Pensando nisso, o curso ‘Compra e Operação de Retail Media’ oferece uma abordagem prática e aprofundada para otimizar a compra e a gestão desse formato emergente.
Durante as aulas, que acontecem nos dias 5 e 6 de novembro, das 08h30 às 11h30 (on-line), os participantes irão explorar desde o planejamento estratégico, incluindo a definição do mix de mídia e o foco na experiência do cliente, até a execução das campanhas. Serão discutidos temas como identificação de players, formatos, criativos e audiências, além da mensuração e otimização dos resultados. Além disso, o curso abordará as mudanças que estão moldando o ecossistema de retail media, destacando o impacto nos principais players e as tendências mais relevantes do setor. Os participantes terão acesso a cases práticos, insights de mercado e experiências compartilhadas por especialistas ativos na área, garantindo um conhecimento aplicável e estratégico. |