Consolidada como uma das principais e mais sustentáveis indústrias têxteis da América Latina, a Döhler, indústria têxtil com sede em Joinville (SC), aderiu à campanha “A Fibra de Todas as Gerações”, idealizada pelo movimento Sou de Algodão, que conta com a chancela da ABRAPA – Associação Brasileira dos Produtores de Algodão.
Contando com a participação de seus colaboradores, de diferentes gerações e que atuam em diversos setores da empresa, a marca produziu vídeos que trazem o “algodão” como grande protagonista, reforçando a importância desta fibra para a empresa e para o país, além de evidenciar a importância de cada um que faz parte deste trabalho.
“Celebrar o mês de algodão para a Döhler é uma grande satisfação, já que essa é a nossa principal matéria-prima, responsável por tantos produtos de qualidade que produzimos e levamos para milhares de casas brasileiras e de mais de 20 países. Temos muito orgulho de fazer parte da cadeia produtiva de uma fibra tão relevante para a vida das pessoas”, reforça o head de Comunicação e Marketing da companhia, Marco Aurélio Braga.
Confira no perfil oficial da Döhler o primeiro vídeo produzido para a Campanha: