“Pai, está tudo bem aqui”. Quem nunca quis receber uma mensagem de seu filho antes mesmo dele nascer? Agora, com o WS80A, novo ultrassom da área médica da Samsung, isto é possível – pelo menos na imaginação dos pais – e, para comunicar a novidade, a marca estreia uma campanha que divulga o lançamento do aparelho. Quem assina a criação é a agência Cheil.
“O filme foi desenvolvido para demonstrar o benefício da conectividade entre o aparelho de ultrassom e o celular. Com esta tecnologia, aliada ao ‘Hello Mom’, um aplicativo desenvolvido pela Samsung, a mulher grávida pode compartilhar imagens do seu bebê com amigos, familiares e nas redes sociais”, explica Elaine Ishibashi, gerente sênior de estratégia de marca e inteligência de mercado da Samsung.
Com o conceito “Conecte-se a quem você ama”, a iniciativa tem como objetivo mostrar as novidades do aparelho, como a geração de imagens 4D e o seu compartilhamento por por meio do aplicativo. Com isso, os médicos poderão compartilhar álbuns com imagens do bebê para os pais. O filme, com apelo emocional, mostra um pai que não pôde acompanhar a esposa em mais um exame pré-natal recebendo uma hipotética mensagem de seu filho. O comercial, com um pouco mais de dois minutos, encerra com a assinatura “Samsung Ultrassom WS80A. Conecte-se a quem você ama”.
Assinam a criação Thiago Gripp e Alair Siqueira, com direção de criação de Gripp. A direção de cena é de Jorge Brivilatti. A produção é da La casa de la madre. A agência também é responsável pela criação do site do produto www.ultrassomsamsung.com.br.
Para assistir ao filme, acesse: https://youtu.be/9ZU4KOaq99E.