terça-feira, outubro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalAbradi Revela Nova Identidade em Rebranding Transformador  

Abradi Revela Nova Identidade em Rebranding Transformador  

Em celebração aos seus 15 anos de atuação como protagonista do mercado digital brasileiro, a Abradi (Associação Brasileira dos Agentes Digitais) apresentou o pré-lançamento oficial de sua nova e ousada identidade de marca durante o evento Digitalks 2024.

A revitalização vai muito além do aspecto visual, simbolizando a evolução da associação ao longo dos anos e seu compromisso contínuo com inovação, transparência e o crescimento do setor.

Sob a direção criativa de Manuela Bertoletti, com identidade visual assinada por Marcelle Lucena e redação de Lauren Bassi, a nova marca é resultado de uma reestruturação profunda do posicionamento da Abradi.

A revisão abrangeu os principais pilares da organização, como seu propósito, missão, visão e valores, além da introdução de submarcas que fortalecem a conexão com o mercado: Prêmio Abradi, Abradi Cast e Abradi Talks. Essas iniciativas têm o objetivo de proporcionar mais conhecimento e interação entre os profissionais do setor.

O lançamento oficial ocorreu oficialmente no último dia 17 de outubro, nos canais de comunicação oficiais da Abradi, bem como através de uma live.

Com essa renovação, a Abradi reafirma seu papel de liderança no setor digital, posicionando-se de forma ainda mais inovadora e preparada para os desafios futuros que o mercado digital brasileiro reserva.

Artigos relacionados

Novidades