terça-feira, outubro 22, 2024
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DRUID lança campanha para lentes ZEISS Vision

O Brasil possui mais de 100 milhões de gamers e está entre os países com maior tempo médio diário em jogos, com alta exposição a telas. Trata-se de um público diversificado, mas com uma necessidade em comum para um bom desempenho nos jogos: visão nítida em diferentes distâncias e amplitudes. É mirando essa demanda que a DRUID Creative Gaming lança a campanha “Ninguém vê o game como você” para ZEISS Vision em diferentes jogos, mídia programática e parceria com a Warrior Media por meio da base de streamers e influenciadores.

A campanha reforça a variedade de lentes para óculos da marca ZEISS, desenvolvidas para diferentes perfis de jogadores digitais, com tecnologias que garantem autocuidado, conforto e saúde visual. Além disso, a agência identificou a oportunidade de inserir a marca no universo gamer levando também educação e orientação sobre as diferentes opções de lentes e distintas necessidades. As particularidades de cada um desses grupos que pertencem ao universo gamer exigem distintos designs de lentes para a correção de distúrbios da visão (miopia, hipermetropia, astigmatismo e presbiopia), que devem considerar tanto o comportamento visual quanto as mudanças anatômicas decorrentes da idade.

“Os gamers vivem uma busca constante pelas ferramentas ideais para extrair o máximo de potencial de suas atividades em frente às telas. No projeto que criamos, não só associamos o uso das lentes ZEISS à capacidade de participar de longas sessões de consumo de mídia sem desconforto, aproveitando cada detalhe visual sem sacrificar a saúde ocular, como também posicionamos ZEISS como um periférico essencial para o público gamer, integrando quase como parte do seu setup e também como um facilitador de experiências visuais imersivas e prolongadas”, explica Denise Azevedo, Diretora de Atendimento da DRUID Creative Gaming.

“As lentes ZEISS oferecem a precisão, clareza e conforto visual necessários para maximizar o desempenho em jogos, sendo uma ferramenta crucial para um gamer. Além disso, são de extrema importância para a saúde dos olhos, pois reduzem a fadiga ocular e seus sintomas. Na comunicação, enfatizamos como essas lentes podem melhorar o contraste e a percepção de detalhes, fundamentais para jogos que exigem reações rápidas e atenção contínua. E para geeks, que passam horas a fio consumindo conteúdo em telas, as lentes ZEISS proporcionam uma experiência visual sustentável, essencial para maratonas de filmes, séries e leitura digital.”, conta Paula Queiroz, Diretora de Marketing da ZEISS Vision no Brasil..

E para mostrar que ZEISS entende as necessidades únicas dos jogadores e incentivar que cada um vivencie seu momento da gameplay de maneira única, com uma visão aprimorada que só as lentes ZEISS proporcionam no game, a campanha destaca que “ninguém vive o jogo como você”, com mensagens direcionadas usando elementos de cada gênero de game, como “Ninguém Mira como você”, “Ninguém Rusha como você”, “Ninguém dá Headshot como você”, entre outras variáveis.

A campanha digital conta com mídia programática, social e Warrior, em que os streamers vão reforçar a presença de ZEISS no universo gamer brasileiro, estabelecendo uma conexão direta e autêntica com o público, promovendo os produtos e serviços da marca e estreitando laços duradouros com a comunidade gamer.

A campanha promocional é válida exclusivamente para as lojas ZEISS VISION CENTER.

 

FICHA TÉCNICA

Agência: DRUID CREATIVE GAMING

Cliente: Zeiss

Produto: Institucional

Título: Ninguém vê o game como você

Planejamento: Bruna Pastorini e Douglas Santos

Mídia: Fabricio Nascimento, Gustavo Beretta e Miguel Roiss

Diretor Geral de Criação: Rafael Hessel

Criação: Vitor Camacho, João Gabriel, Thales Sbompatto e Murillo Dionísio

Diretora Geral de Atendimento: Mariana Nunes

Atendimento: Denise Azevedo, Thamires Barros, Rogério Artin, Mariana Baroli

Gestão de Projetos: Leandro Silva

Produção: Renan Godoy e Gabriel Businari

Coordenador de Pós Produção: Renan Godoy

Motion Designer: Jean Estevão e Gustavo Costa

Aprovadores cliente: Paula Queiroz, Iara Gonzaga Ramos

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