quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDança das cadeirasNovas lideranças chegam à Ultravioleta

Novas lideranças chegam à Ultravioleta

A Ultravioleta está com gente nova na casa. Além dos diretores Ale Paschoalini e Thayna Laduano, a produtora recebe a executiva de negócios, Marta Moura, e Bianca Lopresti, que assume como coordenadora de projetos em entretenimento.

Publicitário de formação, músico e artista plástico nas horas vagas, Ale já passou por Wieden+Kennedy, Bando, Pródigo e PRIMO. Ele também possui em seu currículo a direção do longa ASCO e de projetos para a HBO.Com o mercado cada vez mais competitivo, acredita que possui um estilo e visão que potencializam os conceitos trazidos pela criação de um jeito novo, agregando uma cara divertida e moderna para suas minhas produções. “Chego com o desafio de colaborar em projetos com outros diretores da casa e fortalecer o braço do entretenimento”.

Cria de Itaquera, na periferia de São Paulo, Thayna Laduano começou no audiovisual com pesquisa, assistência criativa e roteiros para videoclipes do pop brasileiro como IZA, Ludmilla e Duda Beat. Foi sócia e diretora da produtora de conteúdos Hermana Filmes, onde dirigiu mini docs para Natura e Warner Music, além de conteúdos para Noize e Havaianas. Antes de assumir como diretora de cena na Ultravioleta, também passou pela produtora Santa Transmedia, trabalhando com grandes marcas como Fiat, Nubank, Renner, Bayer, O Boticário e Samsung. “Estamos construindo aqui na Ultravioleta um espaço de mesa de roteiros coletiva entre os diretores da casa, rumo a produção de longas-metragens. Além disso, com as novas ferramentas e atualizações de inteligência artificial disponíveis, a gente vem explorando e descobrindo novas formas de criar e integrar criatividade aos projetos”.

Com a finalidade de criar conexões significativas e construir relacionamentos duradouros com agências e clientes, Marta Moura assume o posto de executiva de negócios da Ultravioleta. Após um período na indústria musical, em que produziu shows de bandas como Nação Zumbi e Mombojó, e do cantor Otto, iniciou sua trajetória como atendimento na Trator Filmes, onde cuidou de clientes como Bradesco, O Boticário, Vivo e GM. Também foi gerente de atendimento na Animação Consulado, cuidando de contas como Seara, Bradesco, OLX e Melitta. Passou pela Westwing e antes de ingressar na Ultravioleta fez parte do time da produtora Handmaker.

Antes de assumir como coordenadora de projetos em entretenimento na Ultravioleta, Bianca Lopresti, que é atriz de formação e tem se especializado em economia e mercado do cinema e audiovisual, trabalhou como coordenadora de projetos na produtora PRIMO, em parceria com a LOMA Filmes. Ela chega para reforçar o time de Luís Antonio Silveira, voltado ao desenvolvimento e produção de conteúdo não-ficcional de entretenimento para TV aberta e por assinatura, WebTVs e streaming. Ela também é uma das idealizadoras do coletivo de cinema Sambaíba Filmes.

Artigos relacionados

Novidades