terça-feira, outubro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioProdutoraMOOC anuncia nova identidade e reposicionamento estratégico

MOOC anuncia nova identidade e reposicionamento estratégico

Após uma profunda reformulação, a MOOC, estúdio criativo com foco no impulsionamento e documentação da cultura preta na América Latina e referência no setor, acaba de lançar sua nova identidade e reposicionamento estratégico. Com um olhar ainda mais voltado para a inovação e a criação de experiências imersivas, o Estúdio Criativo agora amplia seu portfólio com uma oferta completa de serviços que incluem direção criativa, comunicação, campanhas publicitárias, videoclipes, produção audiovisual, consultoria, fotografia, ativação de marcas, branded content, além de cobertura de eventos e festivais.

À frente desse novo capítulo estão três líderes visionários que refletem a essência criativa e multidisciplinar da MOOC:

Lou Rodrigues – Diretor Executivo e Diretor Criativo, é responsável por novos negócios, conexões estratégicas e projetos inovadores.

Cat Tenório – Co-Diretora Executiva e Diretora Criativa, traz sua expertise como fotógrafa e co-responsável pela criação de campanhas visuais impactantes.

Vinni Valério – Diretor Artístico e Diretor Criativo com foco em design, cenografia e design de produtos, é a força por trás de cenários que transformam ideias em experiências únicas.

O reposicionamento reflete o compromisso da MOOC em continuar liderando no cenário criativo, oferecendo soluções que conectam marcas e públicos através de narrativas envolventes e conteúdos autênticos. Com um time de especialistas e uma abordagem que une estratégia e arte, a MOOC está pronta para ser o nome de referência para marcas que buscam inovação e excelência criativa.

Segundo Lou Rodrigues, esse novo momento da MOOC é fruto de uma evolução natural, impulsionada pela vontade de transformar ideias em experiências significativas. “Com a reformulação, ampliamos nossa atuação para criar conexões ainda mais fortes entre marcas e pessoas, sempre apostando na criatividade como força motriz. Queremos ser reconhecidos não apenas pelo que entregamos, mas pelo impacto duradouro que nossos projetos geram no público”, comenta.

Para 2025, as expectativas do time são ainda mais ambiciosas. Com a nova identidade e posicionamento, a MOOC está preparada para consolidar sua presença no mercado criativo, expandindo fronteiras e colaborando com marcas que buscam inovação e autenticidade. “Queremos continuar desafiando os limites da criatividade, investindo em projetos que não só impactem o público, mas também tragam mudanças culturais e sociais significativas. Estamos prontos para criar campanhas e conteúdos que conectem, inspirem e transformem”, afirma Lou.

Artigos relacionados

Novidades