quinta-feira, outubro 17, 2024
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Lean Agency desenvolve campanha para Betnacional

Com o recente processo de regulamentação das apostas esportivas no Brasil, a Betnacional, empresa do Grupo NSX, lançou uma nova campanha de jogo responsável que une nostalgia e conscientização. Resgatando o famoso bordão “Fala, Tino!”, eternizado entre Galvão Bueno e Tino Marcos, a ideia é reforçar a importância do comportamento responsável nas apostas.

Com a regulamentação das apostas esportivas, o mercado brasileiro vem crescendo rapidamente, atraindo novos apostadores a cada dia. Nesse cenário de expansão, a Betnacional reconhece a necessidade de promover um ambiente seguro e equilibrado, garantindo que o entretenimento não se torne um problema para os usuários. O vídeo de 30 segundos, que já está disponível nas principais emissoras de TV e plataformas de mídia, usa o humor e a familiaridade do público com a dupla icônica para transmitir uma mensagem de responsabilidade e diversão consciente.

A campanha, desenvolvida em parceria com a Lean Agency, ressalta o compromisso da Betnacional em oferecer uma experiência divertida e segura para seus usuários, mantendo o foco na conscientização e no jogo responsável.

“A regulamentação em si é algo sério e burocrático. Contudo, é importante que o consumidor entenda que a segurança passa por utilizar plataformas sérias com aval do Governo Federal. O trabalho da Lean foi o de informar para o maior número de pessoas a seriedade da Betnacional de uma forma diferente’’, afirmou Anselmo Albuquerque, CEO da Lean.

‘’Por isso, utilizamos o maior comunicador esportivo do Brasil, Galvão Bueno, com o seu fiel repórter de campo Tino Marcos para comunicar o compromisso da marca com o jogo seguro e responsável”, concluiu.

Como líder no mercado de apostas esportivas, a Betnacional continua investindo em iniciativas que valorizam a transparência e a segurança no setor, contribuindo para o desenvolvimento de um ambiente de apostas saudável. Anteriormente, a campanha contou com duas outras partes, uma delas com as campeãs olímpicas Ana Patrícia e Duda, do vôlei de praia, e a judoca Beatriz Souza.

Link do filme no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=BVUKw2cndWQ

Link do filme no Instagram: https://www.instagram.com/p/DBKFmB2B8or/

Sobre a Betnacional:

Integrante do Grupo NSX, BetTech que revolucionou o mercado brasileiro de apostas esportivas a partir de um ecossistema único com soluções tecnológicas, marketing estratégico, conteúdos, serviços exclusivos e muitos cases de sucesso, a Betnacional segue o conceito de “bet do Brasil”. Tem como embaixadores os jogadores e ex-jogadores Vini Jr. e Hernanes, os cantores Thiaguinho, Seu Jorge e Ludmilla, além do narrador Galvão Bueno e das medalhistas de ouro olímpicas, Beatriz Souza, Duda e Ana Patrícia. Nos estádios, a Betnacional tem a marca exposta nas placas de publicidade de jogos de diferentes campeonatos estaduais e é patrocinadora do Futebol 2024 na Rede Globo, além de deter o naming rights do Série B do Brasileirão, Estadual do Rio, Estadual Pernambucano e Copa do Nordeste de 2024.

Ficha Técnica

Agência: Lean (@lean.agencia)

Cliente: NSX Group (@plataformansx)

Marca: Betnacional (@bet.nacional)

Chairman: Newton Neto

CEO: Anselmo Albuquerque

VP de Criação: Nilo Thiago

Coordenadores de Criação: Maurício Penedo e Fernando Henrique

Direção de arte: Amin Melo e Rafael Lima

Redação: Gustavo Verçosa

VP de Atendimento e Operações: Rodrigo Ramos

Coordenação de Negócios e Operações: Fernando Santana

Executiva de Negócios: Débora Seabra

Coordenação de Audiovisual e Art Buyer: Monike Filgueira

Produtora de Audiovisual e Art Buyer: Alana Luna

VP de Estratégia e Dados: Danilo França

Head de Mídia: Jaime Amorim

Coordenação de Mídia: Paula Galvão e Anderson Gouveia

Head de Estratégia: Thiago Diniz

Coordenação de Estratégia: Wanessa Tavares

 

 

Planner: Luisa Lopes

 

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