quarta-feira, outubro 16, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioLançamentos de MercadoHering lança frente de sapatos femininos e masculinos

Hering lança frente de sapatos femininos e masculinos

A Hering, marca do Básico do Brasil, anuncia no dia 15 de outubro o lançamento oficial de sua primeira linha de calçados com um portfólio extenso, desde sandálias e chinelos a tênis e mocassins. Com o conceito “O Básico dos pés a cabeça”, a campanha contará com a presença da criadora de conteúdo Lele Burnier.

Hering Shoes terá sapatos femininos e masculinos com mais de 64 opções para atender os mais diversos públicos, com itens que prezam o estilo, conforto e versatilidade. “Estamos entusiasmados em entrar no mercado de calçados, que marca um passo significativo na evolução da Hering, que iniciou em 1880 com a peça íntima e, hoje, conta com um portfólio completo de produtos, vestindo o público dos pés à cabeça”, afirma Thiago Hering, CEO da Hering.

Sandálias, chinelos, papetes, tênis e mocassins são as peças-chave e grandes apostas da Hering com a entrada dessa nova linha. “A nova coleção é a perfeita união do básico e da moda, refletindo nosso compromisso em oferecer produtos que atendem a todas as categorias do armário e fortalecem o estilo do dia a dia com a qualidade e versatilidade que a Hering representa”, reforça Tess Argolo, Diretora de Estilo Feminino da Hering.

Para esse lançamento, a marca disponibilizará uma tecnologia inédita de provador virtual, que possibilitará que o cliente escolha o calçado que deseja experimentar. Ao apontar a câmera do celular, ele conseguirá visualizar como o produto fica em seu pé. A novidade estará disponível somente no aplicativo da Hering.

Artigos relacionados

Novidades