A dupla Paladino, formada pelos diretores Beto Galloni e Gabriel Avelar, da Iconoclast, conquistou prata na categoria Melhor Direção de Videoclipe no Ciclope Festival com o trabalho “Meu Karma”, da rapper Jovem MK.
“Meu Karma” reflete sobre as consequências e o impacto das armas de fogo na vida de jovens brasileiros. O curta-metragem é uma coprodução KondZilla, agência Africa Creative, Czar SP e Satélite Audio, com direção da dupla Paladino em parceria com o diretor Kaique Alves.
Sinopse: Quando você pensa no primeiro presente de uma criança, qual imagem vem à sua mente? Para a rapper Jovem MK, o primeiro presente não foi uma boneca ou uma bola, mas sim uma arma. Essa é uma dura realidade compartilhada por muitas crianças no Brasil. Entre lágrimas e diamantes, “Meu Karma” reflete as consequências do envolvimento da juventude no crime.
Entre os premiados na mesma categoria estão artistas como A$AP Rocky, Travis Scott e Kamasi Washington. “Meu Karma” foi o único finalista brasileiro da categoria.
Com a conquista da prata no Ciclope Global Festival, a dupla Paladino consolida sua posição no cenário audiovisual internacional e reforça o talento brasileiro na produção de videoclipes.
“Esse videoclipe é um projeto que nos orgulha muito e reflete nossa identidade criativa”, afirmam os diretores.