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Inter reúne Tatá Werneck e celebridades para falar de finanças

Quando a conversa é sobre dinheiro, 66% dos casais não falam sobre o tema, enquanto 21% dizem que só tocam no assunto quando a situação não está boa, segundo levantamento da CNDL, SPC e Banco Central. Para quebrar o tabu, o Inter reuniu casais de celebridades em um game show apresentado por Tatá Werneck para falarem sobre finanças de forma leve e descontraída. O game show estreou na última terça-feira, 8 de outubro, nas redes sociais do Inter.

O encontro faz parte da segunda fase da campanha do Inter desenvolvida pela agência Talent, “Você não sabia que precisava, até ser Inter”, e traz os casais Otaviano Costa e Flávia Alessandra, além de Aline Wirley e Igor Rickli como convidados. Entre as dinâmicas, os participantes falam sobre suas escolhas financeiras, além de testarem sua afinidade com tudo o que envolve as finanças, de um jeito que ninguém conhece.

“Estamos promovendo conversas inéditas entre esses casais, mas trazendo um tema que ainda é tabu de forma leve e divertida, inspirando outros casais a fazerem o mesmo. Ao desmistificar essas conversas conseguimos falar de forma mais próxima com as pessoas para que todos possam ter uma vida financeira mais inteligente”, explica Andrea Nocciolini Costa, Diretora de Branding do Inter.

Um estudo da University Kelley School of Business indica que casais que gerenciam suas finanças juntos tendem a se amar por mais tempo e brigam menos sobre dinheiro. Durante as gravações, Otaviano Costa e Flávia Alessandra, por exemplo, destacaram a importância de uma boa comunicação no casamento, principalmente para gerenciar seus negócios em família. Já Aline Wirley e Igor Rickli, que estão juntos há 14 anos, compartilharam como o planejamento conjunto ajudou a superar desafios.

Tatá Werneck também é a estrela da campanha Outdoor, que está nas ruas de São Paulo e Rio de Janeiro. Nas peças, o Inter reforça seu posicionamento como Super App Financeiro e diferenciais importantes do app, como cashback e pix crédito. As peças serão exibidas em mobiliário urbano como relógios e bancas de revistas, e também estarão no Aeroporto de Congonhas.

“Nessa campanha, evoluímos o conceito de uma forma ainda mais divertida. A dinâmica entre a Tatá e seus casais convidados permitiu criarmos diálogos leves e bem-humorados sobre um tema que costuma ser mais sério. Nosso desafio foi traduzir o universo financeiro do Inter para o entretenimento, mostrando de maneira leve e criativa, como o banco facilita a vida de seus correntistas,” comenta Gustavo Victorino, CCO da Talent.

Na fase anterior da campanha institucional “Você não sabia que precisava, até ser Inter”, Tatá Werneck recebeu artistas como João Vicente, Pequena Lô e Douglas Silva em um talk show para falarem sobre perrengues financeiros que já viveram, dívidas, sonhos e outros assuntos. Os episódios estão disponíveis na íntegra no canal do Inter no Youtube e vários cortes também podem ser conferidos no perfil da companhia no Instagram.

FICHA TÉCNICA

Aprovação Cliente:
DIRETORA DE BRANDING: Andrea Nocciolini Costa

HEAD DE BRANDING & COMMUNICATIONS: Fernanda Carvalho Neder

GERENTE DE BRAND COMMUNICATIONS: Pedro Henrique Dornellas de Barros Marcos Mendes

COORDENADORA DE CRIAÇÃO: Emília Guimarães

GESTORA DE PROJETOS: Bárbara Setragni

DIREÇÃO DE ARTE: Júlia Correa

MOTION DESIGN: Pedro Mancini e Marlon Lemos
GERENTE DE SOCIAL MEDIA: Clarisse Moura da Silva Medeiros
COORDENADORA DE SOCIAL MEDIA: Natalia Boaventura

ESPECIALISTA DE MIDIA: Fernanda Di Buono
COORDENADORA DE BRAND EXPERIENCE: Amanda Ferreira

COORDEADOR DE BRAND COMMUNICATIONS: Pedro Sales Albuquerque
GERENTE DE COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL: Carolina Mansur

Anunciante: Inter

Produto: Institucional

Título: Inter Game Show

Agência: Talent

CEO: Lica Bueno

CCO: Gustavo Victorino

COO: Eduardo Megale

CSO: Gabriela Soares

Vp Mídia: Vitor Kamada

Executive Creative Director (ECD): Ana Carolina Reis e Danilo Janjacomo

Diretor de Arte: Tales Lima

Redator: Juliano Faerman

Mídia: Rodrigo Simões, Raphael Pecorare, Manoella Grecco, Felipe Pontes, Aline Santos, João Eustáquio, Renato Leite.

Atendimento: Bianca Bizello, Carlos Lima e Wey Borges

Gerente de Projetos: Sabrina Cano

Estratégia: Danilo Honorato Campos, Luiz Angi, Fernando Cury e Najara Bartolo.

Conteúdo: Juliana Massoni, Michel Marques e Wellington Franco.

BI: Gabriela Jung, Cassia Bruel e Lucas Falcão

Diretor Produção Integrada: Victor Alloza

Produtora: Erika Sartini

RP: Paula Ganem, Rejane Romano, Larissa Spinola e Marjorie Martins

Produtora: PXP Studios Brasil

CPO: Tato Bono

Produtora Executiva: Gabriela Carvalho

Gerente de Produção: Flávio Zappala

Direção: Sabrina Duarte

DOP: Guilherme Tostes

Direção de arte: Carla Miguez

Direção de Produção: Bruno Eppinghaus

Gerente de Pós-produção: Maurício Castro

Coordenador de Pós: Eric Rossbach

Finalizadora: Daniele Paiva

Montagem: Paulo Eduardo Gonçalves e Roberto Knorr

Motion: Clarissa Lazzari

Cor: Otavio Prado

 

Produtora áudio: Pingado áudio

Direção Musical: Will Bone.
Produção Musical: Nixon Silva.
Produção Executiva: Lu Novelli.
Atendimento: Guilhermina de Paula e Bruno Rodrigues.
Coordenação de Produção: João Pedro Juknevicius.
Finalização: Lucas Weingaertner e Well Costa.Produção Integrada: Ingo Santos, Matias Santos, Edson Santos, Daniele Sampaio e Bordô Andrade

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