domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículoshelloo expande seu portfólio com novo túnel de LED no Plaza Shopping...

helloo expande seu portfólio com novo túnel de LED no Plaza Shopping Niterói

Empresa de mídia da ALLOS, a helloo acaba de inaugurar um novo túnel de LED no Plaza Shopping Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Com mais de 120 metros quadrados de painéis digitais, o novo espaço faz parte do projeto ‘Icônicos’ e se destaca como a primeira mídia imersiva e interativa da cidade, oferecendo uma experiência visual diferenciada para o público e para o mercado publicitário.

Localizado na entrada principal do Plaza, na Rua XV de Novembro, no Centro de Niterói, o túnel opera com tecnologia semelhante à utilizada no circuito interno de telas, exibindo anúncios de 10 segundos e integrando inteligência de dados para otimizar o planejamento das campanhas. Entre os primeiros anúncios, estão campanhas das marcas Leste Telecom, Coco Bambu e Animale.

“Com esse novo formato, a helloo reforça seu compromisso com a inovação, ajudando agências e anunciantes a desenvolverem campanhas impactantes e criativas, que se destacam no mercado competitivo de mídia digital out-of-home (DOOH). Queremos proporcionar uma conexão mais envolvente entre marcas e consumidores”, explica o diretor-geral da helloo, Rafael Saito.

O ‘Icônicos’ busca redefinir o conceito de DOOH ao criar formatos disruptivos e de grande impacto. O objetivo é não só surpreender anunciantes, mas também ampliar as oportunidades de receita para os shoppings da ALLOS, a mais inovadora plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras do Brasil. O projeto teve início no fim de 2022 no Shopping Tijuca, na Zona Norte do Rio.

Fundada em 2016, a helloo já está presente em mais de 5 mil edifícios residenciais e em mais de 100 shoppings, espalhados por cerca de 50 cidades brasileiras. Com uma audiência de mais de 46 milhões de pessoas/mês, oferece um portfólio diversificado que inclui produtos de mídia digital, estática e interativa, garantindo alta capilaridade e engajamento com os consumidores.

Artigos relacionados

Novidades