quinta-feira, outubro 10, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioLançamentos de MercadoVigor Grego agora é sobremesa

Vigor Grego agora é sobremesa

Uma das marcas pioneiras na categoria grego, Vigor anuncia um sabor inédito para os consumidores: Vigor Grego Banoffee. Inspirado na torta que vem ganhando o paladar dos brasileiros nos últimos anos, o iogurte é fabricado com um processo longo e único de caramelização, com calda de banana e pedaços da fruta, reproduzindo as características marcantes da sobremesa.

A marca também está lançando os sabores Torta de Limão, com raspas da fruta, conferindo um sabor intenso e muita cremosidade, além de Flocos, que já é um dos sucessos da marca, agora na versão zero adição de açúcar e gordura.

A aposta em novos sabores reforça a busca constante da marca por inovação e para oferecer novas experiências ao consumidor. Hoje, 25,5% dos lares brasileiros já consomem produtos da categoria anualmente*. E, com esses lançamentos, Vigor Grego, que já é Top Of Mind e líder no formato individual, explora novas ocasiões de consumo, apresentando produtos que performam como sobremesas prontas e oferecem praticidade, sabor e qualidade, além de manter a textura e a cremosidade, que são característicos do iogurte grego.

“Já somos uma marca reconhecida por nossa tradição, mas também pelo pioneirismo e inovação nos produtos. Não à toa, somos líderes no formato individual e temos uma embalagem única, amada e reconhecida em todo o território nacional. Os nossos lançamentos são parte do nosso compromisso em seguir inovando para oferecer sempre novas experiências aos consumidores, nos tornando cada vez mais parte do dia a dia do público”, afirma Karina Dal Sasso, Diretora de Marketing da Vigor. “A ideia de recriar um sabor exclusivo, que conquistou seu lugar no paladar do brasileiro, é uma forma de apresentar ao nosso consumidor uma sobremesa deliciosa e prática, que proporcione um momento gostoso em meio a uma rotina corrida”, complementa.

O sabor torta de limão foi pensado por ser uma das sobremesas mais consumidas no mundo todo, com uma receita que trabalha a combinação perfeita entre o doce e o cítrico. Além dos sabores inéditos no portfólio da marca, Vigor Grego apresenta, também, a nova versão de Flocos, já conhecido pelos consumidores, agora com zero adição de açúcares e gorduras. Esse sabor chega para atender uma demanda crescente do público, que cada vez mais busca por opções mais equilibradas, porém ainda saborosas e de qualidade. Todos os lançamentos estão disponíveis em todo o território nacional desde setembro de 2024.

*Fonte: Kantar Usage Foods | Brasil (7 RMs) | Q3’2022

Artigos relacionados

Novidades