sábado, outubro 12, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalArcor promove desafios interativos na BGS 2024

Arcor promove desafios interativos na BGS 2024

A Arcor, uma das gigantes no mercado de chocolates, biscoitos e guloseimas da América Latina, chega pela primeira vez na Brasil Game Show (BGS) 2024, com três de suas principais marcas: Tortuguita, Bon o Bon e Block. Um espaço de 150m² cheio de experiências imersivas que promete desafiar o público que passar pela feira entre os dias 9 e 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A Tortuguita, uma das personagens mais queridas do Brasil e finalista pelo terceiro ano consecutivo do Prêmio iBest na categoria brand persona, vai agitar a galera dando vida à trend que foi sucesso nas redes sociais: o famoso “pavê de Rinha de Tortuguita”. Na ativação, os visitantes se vestem com o casco da Tortuguita, branco ou ao leite, e encaram um duelo épico, de onde apenas um sai vencedor após um minuto de batalha.

Block chegou ao Brasil no ano passado, já sendo sucesso em mais de 20 países ao redor do mundo. Na BGS, o seu tamanho diferenciado se transforma em uma grande parede de escalada no formato do tablete de chocolate, onde cada participante deverá se desafiar a subir e tocar um sino que estará no ponto mais alto do gigante dos chocolates – tudo isso em apenas 45 segundos.

Por fim, com Bon o Bon, bombom que está entre os mais vendidos no mundo e presente em mais de 50 países, a interação também está garantida. O visitante que passar pelo local, vai comer um bombom com os olhos vendados e terá que adivinhar o seu sabor. Depois, entrará em uma caixa gigante de bombons para coletar o maior número possível de itens que estejam relacionados ao sabor experimentado.

“Estreamos na BGS reforçando nossa conexão com o universo gamer com três grandes marcas. Tortuguita é um ícone que atravessa gerações e se aproxima cada vez mais do público de uma forma divertida e autêntica. Trazemos, ainda, Bon o Bon e Block, gigantes do Grupo Arcor em nível mundial, que vão conectar o público a seus sabores irresistíveis em nosso estande, por meio de experiências únicas” comenta Luiz Ferreira, gerente de Comunicação da Arcor do Brasil.

O estande da Arcor contou com a criação da agência Casa 96. “Todas as ativações do espaço Arcor foram pensadas dentro do conceito de desafiar os visitantes através de ações divertidas e que fomentem a competição para ganhar os produtos. O que não vai faltar é agitação! Muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, do jeito que o público gosta e com muita conexão emocional!”, comenta Denise Medolla, Sócia-Diretora da Casa 96.

Artigos relacionados

Novidades