sábado, dezembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDança das cadeirasNAVA anuncia Thaís Trapp como Chief Marketing Officer

NAVA anuncia Thaís Trapp como Chief Marketing Officer

A NAVA Technology for Business anuncia Thaís Trapp como nova Chief Marketing Officer (CMO). Com uma sólida trajetória profissional e mais de 16 anos liderando estratégias de marketing, comunicação e impulsionamento de receita, a executiva será responsável por fortalecer o posicionamento da NAVA e alavancar oportunidades de crescimento e diversificação de mercados, consolidando a companhia como uma consultoria estratégica de tecnologia.

“Estamos em uma fase de crescimento acelerado e o mercado já reconhece nossa relevância. Com a chegada da Thaís, queremos ampliar ainda mais nossa presença e reconhecimento, fortalecendo o portfólio de novas tecnologias e fomentando modelos de negócios inovadores por meio do design de produtos e serviços utilizando Dados, Cibersegurança e soluções baseadas na nuvem” afirma André Scatolini, CEO da NAVA.

Além de atuar no fortalecimento da marca e do portfólio da companhia, Thaís também terá a missão de promover iniciativas que reforcem a cultura da empresa e acelerem o processo de aquisição de novos talentos. “A NAVA está passando por um momento único e se prepara para uma rápida consolidação e expansão”, diz a executiva. “Temos um grande trabalho pela frente para garantir que a marca continue crescendo de maneira inovadora, sólida e sustentável. Por isso, o objetivo é fortalecer nossa equipe e manter um foco atento às prioridades da companhia, fazendo com que o mercado conheça as nossas melhores práticas e tenha acesso ao nosso portfólio de ponta a ponta”.

Thaís já ocupou cargos de liderança com equipes no Brasil e no exterior e traz consigo uma vasta experiência em negócios, marketing e desenvolvimento de marcas. Antes de se juntar à NAVA, a executiva passou por consultorias nacionais e multinacionais, além de startups como Zoox Smart Data, Qintess e Softtek. Formada em Jornalismo, possui pós-graduação em Comunicação Internacional e Organizacional pela PUC de São Paulo e especializações em Planejamento Estratégico de Marketing e Branding pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e Marketing Digital pela Hyper Island.

Artigos relacionados

Novidades