quinta-feira, dezembro 19, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoPetra celebra arte com apoio à “A Casa da Música Brasileira”

Petra celebra arte com apoio à “A Casa da Música Brasileira”

A Petra, cerveja do Grupo Petrópolis – maior cervejaria com capital 100% nacional – é um dos primeiros apoiadores do projeto “A Casa da Música Brasileira” (Zuca), espaço cultural idealizado pela cantora Marina Sena e sua empresária, Talita Morais, localizado na Consolação, em São Paulo, em uma construção tombada pelo Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN). A parceria reafirma o compromisso da marca com a brasilidade, além de fomentar a cultura nacional, que faz parte de seu DNA.

O apoio de Petra ao projeto “A Casa da Música Brasileira”, que foi inaugurada oficialmente no dia 1 de outubro, neste primeiro momento conta com a iniciativa de apoiar o jardim, onde serão realizados eventos, palestras, etc. Neste espaço há uma ativação de bar Petra, em que o público poderá desfrutar e apreciar a marca no novo empreendimento, durante três eventos que ocorrerão até o final de dezembro.

A relação entre Petra e Marina Sena começou em maio deste ano, por meio do patrocínio da cerveja na 5ª edição do Nômade Festival, em que a cantora se apresentou com sua nova turnê “Vício Inerente 2.0”. “Colaborar com a Marina em mais um projeto reflete os valores que Petra defende e a sinergia que construímos em nossos trabalhos conjuntos. Estou confiante de que a Zuca será um grande sucesso e que, juntos, podemos fortalecer a cena musical e valorizar o talento dos artistas nacionais, exaltando a música e a brasilidade”, compartilha Diego Santelices, head de comunicação e mídia do Grupo Petrópolis.

 Além da Zuca e do Nômade Festival, Petra também marcou presença em outros espaços de reconhecimento e apresentação da cultura brasileira, como o   Festival Sensacional, em Belo Horizonte, e em 2023 com o Prêmio Multishow.

Artigos relacionados

Novidades