sexta-feira, setembro 27, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioLançamentos de MercadoNeeds lança Needs Natos, linha de produtos naturais e sustentáveis

Needs lança Needs Natos, linha de produtos naturais e sustentáveis

A Needs acaba de lançar uma nova linha de produtos. A Needs Natos chega ao mercado com uma proposta voltada para consumidores que buscam, ao mesmo tempo, o autocuidado e o cuidado com o planeta. Os itens de beleza e bem-estar incluem produtos faciais como sabonete em barra e hidratante facial em stick, assim como itens para o corpo, como hidratante, desodorante em stick ou creme, sabonetes em barra e líquidos, além de sabonete em óleo de banho corporal.

Needs Natos nasce inserida na proposta da marca Needs de descomplicar a rotina dos consumidores. Os produtos são todos veganos e não são testados em animais. Mais de 90% dos ingredientes são naturais, como rosa mosqueta, copaíba, chá verde, gengibre e óleo de coco. “As fórmulas exclusivas têm eficácia comprovada e aproveitam o que há de melhor na biodiversidade natural, combinando óleos, plantas e frutas. Além disso, as embalagens são 100% recicláveis e trazem selos e certificações que comprovam o compromisso da nova linha com a sustentabilidade”, diz Mariana Senhore, gerente executiva de Marcas Próprias da RD Saúde.

Desenvolvida pela McCann Health Brasil, a campanha de lançamento da Needs Natos traz uma mensagem clara: “Tudo o que faz bem, pra você e pra natureza”. “Nosso objetivo é conectar a Needs Natos com consumidores que valorizam escolhas naturais e sustentáveis. A campanha é um convite para abraçar um cuidado mais consciente nas rotinas de beleza, promovendo o bem-estar pessoal e do meio ambiente, sem deixar de lado a eficácia do produto”, afirma Carolina Gonçalves, Consumer Business Director da McCann Health Brasil.

Com evento de lançamento realizado no dia 25 de setembro, em São Paulo, a linha Needs Natos já está à venda na Raia e na Drogasil, e nos sites aplicativos das duas redes de farmácias. A campanha publicitária também já pode ser vista em canais como Meta, TikTok, mídia programática e YouTube.

“Juntamente com a McCann trouxemos para a campanha de lançamento de Natos Needs Natos elementos naturais que traduzem a ideia de leveza, transparência. Nossos produtos não agridem a natureza e queremos mostrar que todos podem ajudar a construir um futuro mais sustentável”, explica Lah Nascimento, gerente de comunicação e branding de marcas próprias da RD Saúde.

Carro-chefe entre as marcas próprias da RD Saúde, a Needs superou R$ 1 bilhão em faturamento anual nos últimos 12 meses. Com produtos de mais de 50 categorias, incluindo cuidados com a pele, higiene, fraldas e primeiros socorros, a marca criada há dez anos se firma como uma das principais frentes de negócio da companhia.

A diretora-executiva de Marcas Próprias da RD Saúde, Renata Mascarenhas, explica que a Needs Natos chega para preencher uma lacuna do mercado. “A nova linha nasce da premissa de que é possível cuidar de si e do futuro de forma simultânea e simplificada. Percebemos que nossos consumidores estão interessados em produtos de alta performance e que sejam também sustentáveis. Desde sua criação, Needs tem essa preocupação e Needs Natos dá um passo além nesse sentido”.

 

FICHA TÉCNICA:

Agência: McCann Health Campanha/Evento: Needs Natos

Cliente: RD Saúde

CEO: João Consorte

Diretora Executiva de Criação: Alessandra Gomes Direção criativa: Guilherme Weber

Diretora de Atendimento: Carolina Gonçalves

Gerente de Atendimento: Soluwa Bernardi

Atendimento: Leonardo Pires

Assistente de Atendimento: Nathalia Gallasi, Gabriely Ferreira

Redação: Paula Souza, Rafael Wit

Diretor de arte: Felipe Castro, Jonas Mendonça, Gabriela Ueda

Designer de Animação: Pedro Sacon

Audiovisual: Pedro Sacon

Produção: Alberto Carvalho e Camila Galdencio

Líder de planejamento: Leandro Bonilia

Gerente de planejamento: Luan Urban

Supervisor de planejamento: Henrique Castro

Planejamento Jr.: Tatiana Cumptich

Diretora de mídia: Camila Moraes

Gerente de mídia: Marcela Almeida

Supervisora de mídia: Andressa Fragali

Coordenação de mídia: Ananda Ellen

Gerente de operações: Claudia Giesbrecht

RP: Mirela Tavares e Pamela Assunção

Equipe RD Saúde (Raia Drogasil):

Diretora Marcas Próprias: Renata Mascarenhas Gerente de Comunicação e Branding: Lah Nascimento

Coordenadora de Comunicação e Branding: Patricia Gianini

Analistas de Comunicação e Branding: Kessy Santos e Mateus Castro

Aprendiz de Comunicação e Branding: Raphael Fonseca

Gerente Executiva Needs/Needs Natos: Mariana Senhore

Gerente de Produtos Needs/Needs Natos: Luiza Cafruni

Analista Needs/Needs Natos: Julia Ferraz

Gerente de Sustentabilidade Needs/Needs Natos: Camila Margelo

Artigos relacionados

Novidades