quarta-feira, setembro 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDança das cadeirasDoctoralia anuncia novo Head de Marketing para Brasil e Chile

Doctoralia anuncia novo Head de Marketing para Brasil e Chile

Doctoralia, maior plataforma de saúde do mundo, anuncia mais uma contratação importante para a operação no Brasil e Chile. A partir de agora, o time de marketing será liderado por Gabriel Manes, que nos últimos nove anos fez parte do time da Conta Azul, empresa SaaS, principal ERP em nuvem do Brasil.

Formado em sistemas de informação pela UDESC, com pós-graduação em Estratégias Digitais, Redes e Mídias Sociais, Gabriel tem experiência em Marketing de Performance, Product Marketing, Branding, Eventos e Marketing de Canais.

“Durante toda minha carreira precisei encontrar equilíbrio entre estas especialidades  e isso me trouxe uma profunda conexão com o mercado. Ao longo dos últimos quase 10 anos, pude liderar as frentes que apoiaram a transformação digital do mercado contábil. Tenho muito orgulho do que foi construído e muita vontade de trazer os aprendizados desta jornada para o mercado de saúde que, da mesma forma, passa por um momento acelerado de transformação digital”, afirma Manes.

Segundo Felipe Rizzo, CEO da healthtech, a contratação é parte da nova fase de gestão da Doctoralia. “Nesse momento é importante unir forças e conhecimento para que possamos seguir o legado de uma companhia consolidada e tão inovadora. Com a chegada do Gabriel, vamos aprimorar as estratégias de Marketing para impulsionar ainda mais o crescimento da Doctoralia no Brasil e no Chile”, completa.

Manes pontua que um dos pilares da sua atuação será se aproximar dos médicos e gestores de clínicas médicas, além de dar voz ao cliente em todas as estratégias. O Head de Marketing afirma que a Doctoralia já é um grande case de sucesso, sendo assim, define que sua missão é organizar o time para participar e contribuir com a estratégia dessa nova fase de crescimento da empresa.

Artigos relacionados

Novidades