A terceira edição do Let’s Marketing tem data marcada. Será no dia 09 de outubro na Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC), das 12h30 às 20h, com foco nas novas ferramentas de inteligência artificial e como elas podem auxiliar os profissionais no seu dia a dia. A programação inclui palestras e oficinas práticas em uma tarde de imersão no universo do marketing.
O evento tem o objetivo tanto de educar o mercado sobre a relevância do marketing para as empresas quanto de capacitar e qualificar os profissionais da área. A ideia é fortalecer o segmento na região ao trazer palestrantes de renome nacional e colocar na vitrine profissionais, cases e marcas inspiradoras, além de gerar networking e um espaço para a troca de conhecimentos.
Com o tema “Por um marketing mais inteligente e menos artificial”, esta edição traz como perspectiva a necessidade de conscientizar profissionais da área sobre o uso das tecnologias a favor da humanização do trabalho. Além disso, reunirá palestrantes nacionais e expoentes do mercado de marketing da Serra Gaúcha, oferecendo uma variedade de palestras sobre as tendências e práticas mais recentes da área.
O evento já tem nomes confirmados como Fernanda Saboya, diretora de Marketing da Heineken; André Siqueira, cofundador da RD Station; Marcus Tonin, da Marketeiro Confesso; Caroline Albé, estrategista de marketing e licenciamento da marca Barbie, da Mattel; Rodrigo Leme, fundador do Grupo Criativo; Felipe Luz, Diretor da FutureBrand e Rodolfo Bonifácio, CCO do O Futuro das Coisas, entre outros.
“As organizações precisam de profissionais orientados ao mercado, que sejam letrados em futuros e dominem as inteligências artificiais para ganhar produtividade, automatizando processos e construindo soluções que antes não eram possíveis. Precisamos entender qual o papel da máquina e qual o papel do ser humano nesse novo momento de inteligências generativas. Conhecendo esse caminho, seremos capazes de nos desenvolver tanto quanto as máquinas, para extrairmos delas o que de melhor elas têm a nos oferecer”, destaca o Diretor de Marketing da CIC e Head do Let’s Marketing, Ricardo Dini.
PALESTRAS
13h30/14h30 – Fernanda Saboya, Diretora de Marketing da Heineken
13h30/14h30 – Viação Ouro e Prata + Casa Saúde Menino Jesus Praga (Cases Prêmio Top de Mkt ADVB-RS)
13h30/14h30 – Felipe Luz, Diretor e Sócio da FutureBrand
14h30/15h30 – Rodolfo Bonifácio, Sócio e CCO do O Futuro das Coisas
14h30/15h30 – Valber Subtil – Founder da Start BI com atuação em mais de 12 países | Professor e Mentor de Análise de Dados e Power BI
14h30/15h30 – Wagner Motta, CEO da Jolimont e Rodrigo Arpini Valerio, Diretor de Marketing e Vendas da Aurora
15h30/16h30 – Rejane Toigo, CEO da Like Marketing, estrategista digital com mais de 30 mil alunos em social media
15h30/16h30 – Ana Paula Rocha, Coordenadora de Marca e Reputação na Randoncorp
15h30/16h30 – Rodrigo Leme, Founder e Diretor de Estratégia do Grupo Criativo
16h30/17h30 – Caroline Albé, Consultora de Licenciamento e Marketing (case do filme da Barbie, pela Mattel)
16h30/17h30 – Guilherme Kannenberg, Diretor do Beco do Tráfego
16h30/17h30 – Rafael Witt, Músico
17h30/18h30 – André Siqueira, Cofundador da RD Station
17h30/18h30 – Daniela Lucchese, Diretora na DL Comunicação e Eventos e Lisete Oselame, Diretora da Interface Eventos
17h30/18h30 – Marcus Tonin, Idealizador do Marketeiro Confesso
OFICINAS
13h30/14h30 – Luciano Libardi, CEO da SmartOn
13h30/14h30 – Marcelo De Gregori, especialista em Marketing Político
14h30/15h30 – Jean Baú, Especialista em Marketing Digital e Gestão Estratégica
14h30/15h30 – Samuel Bovo, roteirista, especialista em conteúdo para vídeos
15h30/16h30 – Diori Lovatto Ricaldi, Proprietário do Canvas360 e Eloi Dall Belo, CEO da Ellite Digital
15h30/16h30 – Will Miranda, Gestor de tráfego
16h30/17h30 – Caroline Torma, Diretora-executiva de MKT do Grupo RBS e Head do Planeta Atlântida
16h30/17h30 – Mateus Loreto, Diretor da Soul Branding
17h30/18h30 – Stefan Ligocki, Especialista em LinkedIn
17h30/18h30 – Larissa Stumpf, Mobile Filmmaker