segunda-feira, setembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesSP Invisível lança campanha assinada pela FutureBrand

SP Invisível lança campanha assinada pela FutureBrand

Em um movimento inédito, a ONG SP Invisível lança o PSPI, plataforma com o objetivo de chamar atenção de uma causa real que envolve o direito das pessoas em situações de rua serem vistas. A campanha “Pelo Direito de Ser Visto” foi assinada pela FutureBrand São Paulo, ecossistema integrado em gestão de marca, cultura e negócio, e criada especialmente para o período de eleições, desafiando a sociedade a pensar nessas pessoas marginalizadas.

“A cada dois anos, vemos candidatos sem compromisso real com a sociedade ocupando espaços preciosos na mídia, enquanto a população em situação de rua continua invisível. O PSPI é nossa forma de dar voz a essas pessoas, mostrando que suas necessidades e propostas merecem ser ouvidas e vistas”, afirma André Soler, CEO e Fundador da SP Invisível.

A campanha, assinada pela FutureBrand São Paulo, apresentará o PSPI, formado por pessoas em situação de rua como representantes com propostas focadas em alimentação, moradia, emprego e saúde. As abordagens incluem jingles, vídeos, santinhos e até mesmo ações de mídia externa, proporcionando aos porta-vozes das ruas a oportunidade de expor suas ideias e necessidades reais.

“Nós pensamos esse projeto como uma provocação criativa que desafia a sociedade a enxergar quem sempre esteve à margem. Queremos que essa campanha inspire uma reflexão profunda sobre o papel das eleições e quem realmente deve ser representado”, ratifica Guilherme Lemos, Diretor de criação da FutureBrand São Paulo.

O ponto alto das ativações foi o evento de lançamento, que aconteceu na Avenida Paulista, um dos maiores símbolos da cidade de São Paulo, no último domingo, 22. A ideia é que a campanha seja vista pelo maior número possível de pessoas.

Artigos relacionados

Novidades