quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosGVT lança campanha digital baseada em knowledge sharing

GVT lança campanha digital baseada em knowledge sharing

Inspirada em seu novo posicionamento, “Conte com a gente para ser você”, criado pela agência Loducca, a GVT lança em maio uma nova campanha digital: #contacomigo, que tem como carro-chefe um vídeo-documentário abordando knowledge sharing. A campanha, assinada pela agência de estratégia digital Ginga – Digital Marketing Strategists, tem curadoria e produção da Vice.

Os protagonistas da campanha são jovens reais que dedicam seu tempo a dividir o que sabem, aprendem e acreditam pela internet, seguindo a tendência mundial de compartilhar o conhecimento. “Como empresa de banda larga, a GVT tem tudo a ver com este movimento, pois fornece serviços de alta qualidade para que as pessoas se conectem para ensinar, capacitar e multiplicar conhecimento, fortalecendo a corrente pelo bem comum”, explica o vice-presidente de Marketing da GVT, Ricardo Sanfelice.

Participam do vídeo seis jovens atuantes do movimento: Anna Haddad, da plataforma de aprendizagem colaborativa “Cinese”; Daniel Larusso, do projeto de empreendedorismo por auto-conhecimento (lifehacking) “Launch”; Rafael Nepô, gamer que compartilha dicas e tutoriais no YouTube; Marcela Costa, do projeto de receitas culinárias ‘Eu que Fiz”; Estéfi Machado, que compartilha dicas criativas para mães e Luana Gazoni, do blog “Torrada Torrada”. O documentário também pode ser acessado por meio do Hotsite da campanha: www.gvt.com.br/contacomigo.

Além do documentário, a campanha trará na segunda fase um concurso cultural que incentiva a participação dos jovens na tendência de knowledge sharing. O prêmio será um workshop sobre produção de vídeos digitais na Vice em São Paulo, além de equipamentos de produção.

 

FICHA TÉCNICA:
CEO: Pedro del Priore
Sócio/Diretor de Criação: Andre Felipe de Paula
Sócio/Diretor de Operações: Paulo Martinez
Head de Planejamento e Estratégia: Marcos Brabo
Head de Client Services: Ana Eliza Abdalla
Gestão de Projetos: Vivian Chikui
Head de Arte: Guz Lima
Direção de Arte: Juliana Mazzo
Redação: Jaqueline Juns
Mídia: Rafael Ribeiro, Camila Ezequiel

Artigos relacionados

Novidades