O Jeep Renegade é uma referência tanto para o mercado de SUVs quanto para a paixão por aventuras inexploradas. Durante sua trajetória de sucesso, desbravou caminhos, abriu trilhas e conquistou corações. Agora, a marca apresenta o próximo passo desta revolução nas novas versões da linha 2025 do modelo: com o Altitude, Night Eagle, Sahara e Willys, que elevam ainda mais a competitividade do modelo, mantendo-se fiel à sua essência. É o que mostra a nova campanha criada pela Fbiz.
“O Renegade é um ícone incontestável, a porta de entrada para o universo Jeep. Ele carrega o legado da marca e agora chega com quatro novas versões, prontas para continuar essa trajetória de sucesso. Na nova campanha, queremos ir além de destacar os atributos do modelo; queremos apresentar as novas versões — Altitude, Night Eagle, Sahara e Willys — e mostrar que o Renegade proporciona inúmeras aventuras e momentos únicos”, afirma Frederico Battaglia, vice-presidente de Marketing & Comunicação de Marca da Stellantis para a América do Sul.
Produzido pela Landia, com direção de Nina Torres, o filme acompanha um casal em um Renegade Sahara e contemplando o céu estrelado através do teto solar panorâmico. A protagonista sugere a existência de universos paralelos, onde versões alternativas deles mesmos podem viver suas próprias aventuras. A narrativa, então, nos transporta para essas diferentes realidades com o casal a bordo do Renegade Altitude, do Renegade Night Eagle e do Renegade Willys. O filme culmina com a exibição dos quatro novos modelos em ação, encerrando com a assinatura: “Linha Renegade 2025. Um universo inteiro de aventuras.”
Além do filme para TV aberta e fechada, a campanha conta com ações de conteúdo e ativações no canal SporTV durante as transmissões da WSL e de jogos de futebol. Destaque ainda para um Digital Outdoor no Rio de Janeiro.
“Esta campanha explora novos territórios ao mergulhar em realidades alternativas, um tema tão em alta hoje em dia, onde cada nova versão do Renegade é protagonista de uma nova aventura. Queremos inspirar as pessoas a imaginarem as infinitas possibilidades que o Jeep Renegade oferece, criando uma conexão emocional ao incentivá-las a explorarem novos horizontes com ele.”, comenta Carla Cancellara, VP de Criação da Fbiz.
Ficha Técnica
Cliente: Jeep
Produto: Renegade
Agência: Fbiz
Título: Sempre de Renegade
CEOs: Paulo Loeb e Fernand Alphen
Vice-Presidente de Criação: Carla Cancellara
Direção de Criação: Rodrigo Guimarães
Criação: Celso Torres e Rodrigo Moraes
Atendimento: Cris Pereira Heal, Hamilton Leão, Ygor Attie, Bianca Bonesso, Giulia Marsola e Victor Reis
Mídia: André Simões, Alexandre Viegas, Larissa Ribeiro, Daniella Souza, Danilo Pizardi, Giovanni Oliveira, Letícia Toniato, Luana Oliveira, Millena Silva, Lucas Viana
Planejamento: Renato Duo, Guilherme Paiola, Bruna Delbosque
Aprovação Cliente: Frederico Battaglia, Ana Brant, Cely Cordeiro e Gisele Bevervanco
RTVC: Fabiano Beraldo, Patrícia Mota, Eriana Simões
Projetos: Breno Amorim e Alaíde Caires
PR: Otávio Almeida
Produtora: Landia
Diretora de Cena: Nina Torres
Managing Directors: Carol Dantas e Sebastian Hall
Produtora Executiva Associada: Valentina Baisch
Produtora Executiva Jr: Larrisa Delfini
Assist. Produção Executiva: Renan Coutinho
Coordenação: Luciana Andrade e Cidy Campos
Coordenadora Criativa: Thayna Pacheco
Assist. Criativos: Matheo Fernandes, Ferpa Dias e Anna de Assis
HR / DE&I: Samuel Mendes
Facilities: Neia Santos
1a Assistente de Direção: Juliana Cretella
2a Assistente de Direção: Juliana Lohmann
Diretor de Fotografia: Luciano Badaracco
Produção de Objetos: Mary Mello
Figurinista: Eliza Matta
Assist. Figurinista: Flavia Rossette
Diretora de Produção: Gisele Castilho
Produtores: Carlos André (Dedé), Gabi Alcantara e Lu Barcellos
Produtor de Locação (SC): Angelo Carmelo Grazioso (Lauri)
Produção de Elenco: Alice Wolfenson
Elenco: Camila Carneiro e Filipe de Souza
Make/Hair: Veruska Mourad Lobo Leite
Assistente Make/Hair: Elisa Aparecida da Silva
Fotos Still: pablo Vaz e Tiago da Luz
Making Off: Shandler Guterres Franco
Coordenação de Pós-Produção: Elton Bronzeli e Jamila Ambar
Pós-Produção Campanha: Globetrotter
Montador: Ivan Kanter
Color Grading: Marla
Produtora de Som: Quiet City Music + Sound
Produtor Musical: Chris Jordão e Darren Solomon
Produção Executiva/Atendimento: Xanna D’Aguiar e Karina Vadasz
Sound Design e Finalização: Equipe Quiet City