domingo, dezembro 22, 2024
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Cheetos envelopa estação Paulista da Linha 4-amarela

Até o dia 14 de setembro, quem passar pela Estação Paulista da Linha 4-Amarela, administrada pela ViaQuatro, vai se deparar com uma figura conhecida e adorada pelo público: Chester Cheetah, mascote da marca, e seus dedos de Cheetos.O túnel de ligação entre as linhas 2-Verde e 4-Amarela levará aos usuários do Metrô mensagens do posicionamento “Dedos de Cheetos? Isso é muito Cheetos!”. O posicionamento da marca mostra que os Dedos de Cheetos são grandes aliados dos consumidores para saírem da rotina e viverem momentos de diversão.

Muitas vezes, as pessoas não se dão conta de que estão vivendo no piloto automático: acordam, vão aos estudos ou ao trabalho, voltam para casa, vão à academia ou simplesmente dormem para repetirem os mesmos momentos no dia seguinte. Sendo uma marca divertida, Cheetos quer mostrar que pode ser um grande aliado para despertar as pessoas do piloto automático e viverem novas experiências.

Além disso, entre o dia 26/08 a 09/09, quem passar pela estação poderá participar de uma ativação desenvolvida pela Bakery by AlmapBBDO para acertarem dardos magnetizados no alvo. Entre as 10h e às 16h, de forma orgânica, todos que passarem pelo local poderão participar e ganhar produtos.

A mecânica é a seguinte: os participantes formarão uma fila e cada rodada será realizada individualmente. Cada participante terá três chances de acertar o alvo e todos receberão automaticamente um pacote de CHEETOS® como brinde. A cada dardo no alvo, o jogador ganha um pacote adicional de CHEETOS®. Ou seja, cada pessoa pode ganhar até quatro pacotes do snack.

Os dedos de CHEETOS® são um grande fator de diferenciação da marca no mercado e combinam com seu posicionamento de ser um produto divertido e irreverente de se consumir, da identidade da marca ao snack. Em 2023, CHEETOS® começou a trabalhar essa característica de forma direta. Para 2024, a ideia é evoluir o posicionamento “Isso é muito CHEETOS®”, amplificando e enaltecendo essa característica tão reconhecida da marca de forma lúdica, inspiradora e divertida.

“No mundo em que vivemos hoje, com o dia a dia cada vez mais intenso, acabamos tão imersos em uma rotina que não percebemos a importância de ter momentos diferentes, para furar a bolha e se divertir. O metrô é um dos lugares onde há um grande fluxo de pessoas que muitas vezes se encontram nesta situação. Através do posicionamento da marca, queremos lembrar sobre a importância de se divertir e ir além do básico, e CHEETOS® nos permite isso, por ter a diversão como seu propósito e estar sempre conectada com seu público”, comenta Laila Antunes, gerente de marketing de CHEETOS®.

A campanha, que ocorre em toda a América Latina e foi adaptada para o mercado brasileiro pela Bakery by AlmapBBDO, conta também com conteúdos em parceria com celebridades muito presentes nos assuntos atuais: Acelino “Popó” Freitas, Thiago Ventura, Blogueirinha e João Vicente de Castro, para tornar os conteúdos e a conversa de marca cada vez mais próximos do seu público-alvo e que tragam relevância cultural para o público brasileiro.

Ainda nas redes sociais, um squad de influenciadores com nomes como Gui Maturana, Jéssica Diniz e Dan Mendes foi responsável por traduzir esse posicionamento da marca e os dedos de CHEETOS® de forma criativa, trazendo todo o portfólio da marca em diferentes ocasiões e momentos do dia a dia.

 

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