quinta-feira, setembro 19, 2024
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Bepantol Baby incentiva a importância da paternidade

Celebrando o mês dos Pais, Bepantol Baby, da Bayer, estreou a campanha Pai Que Troca. Com criação da Mediabrands, por meio de seu hub especializado na plataforma do TikTok – TikTok Hub, em conjunto com a MullenLowe, unidade de negócio especializada da agência, a ação tem o objetivo de reforçar a conexão da marca com seu público, incentivando a troca de experiências e sentimentos entre pais e a sociedade.

Voltada para a plataforma TikTok, a campanha convida pais atuais e futuros a refletirem sobre a paternidade, desafiando conceitos antiquados de masculinidade e paternidade. Com a participação dos influenciadores renomados: @otadeufranca, @oithiagoqueiroz e @2pais2bes, a ação explora diferentes realidades para transmitir a mensagem diversificada e inclusiva. Destacando que, hoje, o papel do pai vai muito além de tarefas como trocar fraldas, reforça uma paternidade participativa e transformadora, que valoriza a troca de experiências, além do envolvimento emocional. Na hora das trocas, também é um momento de se reconectar e, cada experiência é uma oportunidade única para trocar percepções ultrapassadas por novas, ou trocar afeto com quem se ama. Seja em uma troca de fraldas ou em uma troca de experiências.

“Sabemos que no Brasil o papel dos homens no cuidado dos filhos ainda é bem limitado e com pouca ênfase na vulnerabilidade e no cuidado emocional. Com essa ação, visamos romper esse ciclo ao encorajar a troca de sentimentos e experiências, mostrando que ser vulnerável e criar conexões verdadeiras é fundamental para uma paternidade mais rica e uma masculinidade mais saudável”, relata André Havt, Co-Managing Director da MullenLowe – e Creative Lead da Mediabrands.

Esses influenciadores foram convidados para compartilhar como a paternidade os ajudou a desafiar e mudar percepções antigas sobre o que significa ser homem e pai. Para alcançar tanto aqueles que já vivem o momento com seus filhos, quanto os que estão se preparando para isso, a marca reforça que ser vulnerável e aberto é essencial para uma paternidade enriquecedora.

“Essa campanha celebra a conexão única que os pais têm com seus filhos, uma ligação que é tão essencial quanto a materna. Ao estimular essa troca de experiências e sentimentos, reforçamos a importância de acolher e respeitar as múltiplas vivências”, comenta Cristina Hegg, Diretora de Marketing da Bayer Consumer Health no Brasil.

A campanha está sendo veiculada exclusivamente no TikTok, aproveitando a plataforma para engajar uma audiência jovem e diversificada, promovendo interações autênticas e significativas.

Bepantol Baby convida todos a compartilharem suas histórias de troca utilizando a hashtag #PaiQueTroca.

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