Após Duracell e Williams Racing anunciarem parceria de longo prazo, a Duracell está com um forte plano de marketing global, incluindo presença na lateral dos carros e no uniforme dos pilotos da Williams. O kick off no território brasileiro será nesta terça-feira, 20 de agosto, com lançamento de um filme que terá veiculação nacional.
“O foco em alta performance e compromisso com excelência são características compartilhadas de ambas as marcas e fizeram com que a parceria se encaixasse perfeitamente para Duracell e Williams. Para este ano, a Duracell está com um plano de ações completo em cima do nosso patrocínio com a Williams Racing, envolvendo tecnologia de ponta, muito humor e levando energia para momentos importantes, como já é uma característica de Duracell”, explica Paula Neves Pedroni, General Manager da Duracell Brasil.
A nova campanha publicitária será protagonizada pelo Bunny, famoso Coelhinho da Duracell, e terá desdobramentos on e offline. O filme foi criado pela agência VML, com produção da Hogarth Worldwide, para veiculação em 15 países da Europa e América do Sul.
“Ter uma campanha global desse tamanho evidencia a força de Duracell, líder mundial no mercado que atua, e o Brasil contará com um plano de ativação muito robusto”, completa a executiva.