sexta-feira, setembro 20, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoParceria entre Orla Rio e CCRJ promove evento exclusivo

Parceria entre Orla Rio e CCRJ promove evento exclusivo

A Orla Rio, em parceria com o Clube de Criação do Rio de Janeiro (CCRJ), anuncia a 3ª edição do evento “Propasamba – Pé na Areia”, que acontecerá no próximo dia 18, às 16h, no quiosque La Carioca, localizado na praia do Leblon.

O evento, que já se consolidou como um marco no calendário da indústria criativa carioca, reúne os principais profissionais criativos de agências de publicidade e comunicação do Rio de Janeiro para uma tarde de networking, inspiração e celebração. Com o apoio da Orla Rio, o “Propasamba 3” promete uma experiência única, onde a descontração e a troca de ideias fluem naturalmente ao som da banda Propasamba e de um DJ que promete animar os convidados.

Uma das grandes atrações do dia será a gravação de um videoclipe – uma paródia inédita que aborda, de forma bem-humorada, o dia a dia dos profissionais da indústria criativa. A composição, de autoria de André Aires, Daniel Japa e equipe Propasamba, com produção do Estúdio Nova Onda, irá destacar de maneira leve e irreverente as peculiaridades e desafios do setor, celebrando a criatividade carioca.

A parceria com o CCRJ reforça o compromisso da Orla Rio em ser uma plataforma de negócios para as marcas e um lugar de experiências que vai além do lazer, se tornando um ponto de encontro para a criatividade e a inovação.

“A orla carioca é muito mais que um cenário paradisíaco. Ela é uma fonte inesgotável de inspiração para a criação de experiências incríveis. Estamos empolgados em apoiar o CCRJ e de sermos palco para as ideias, o talento e a criatividade dos profissionais cariocas”, comenta Ingrid Lagrotta, diretora de marketing e negócios da Orla Rio e que já foi redatora de agências durante os seis primeiros anos de sua carreira.

Além da música ao vivo e do clima festivo, os participantes poderão desfrutar de uma degustação especial dos formatos de experiências da Orla Rio, que incluem ativações de marca e experiências sensoriais que só o ambiente da praia pode proporcionar. A proposta é que os criativos vivenciem, de forma direta, o potencial da Orla Rio como palco para ações inovadoras e impactantes.

Com apenas 100 lugares disponíveis, o evento é exclusivo e promete ser um dos momentos a serem lembrados do ano. “Não precisamos de motivo para celebrar o Rio de Janeiro, mas este encontro certamente será uma ocasião especial para todos. É uma oportunidade de ouro para se inspirar e se conectar com gente nova em um dos cenários mais emblemáticos da cidade”, acrescenta Bruno Pinaud, presidente do CCRJ.

Artigos relacionados

Novidades