terça-feira, setembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesExtraplus tem novo conceito e campanha assinados pela Ampla

Extraplus tem novo conceito e campanha assinados pela Ampla

Uma marca mais moderna e pensada para promover experiência de compra única e relacionamento mais próximo dos consumidores, com oferta maior de produtos selecionados. Esse foi o conceito do rebranding desenvolvido pela Ampla para o Extraplus, que será adotado a partir da reabertura da loja na Praia da Costa, em Vila Velha. A agência também está à frente da comunicação dessa nova fase da rede capixaba de supermercados.

Depois de reinaugurar sua loja em Jardim da Penha e chegar à Praia do Canto, o Extraplus continua a construir um novo momento para a marca com a reabertura do espaço na cidade da região metropolitana de Vitória. Esse reposicionamento, concebido pela unidade capixaba da agência, é percebido da entrada a todos os setores da loja.

De acordo com André Muhle, diretor de Criação da Ampla-ES, as mudanças realizadas serão atestadas pelos clientes em toda a rede. “O projeto de rebranding conta com uma série de transformações, desde a reestruturação da identidade visual da marca até lojas mais planejadas. A reinauguração da unidade na Praia da Costa é parte desse esforço contínuo da marca, a fim de se posicionar como ponte para experiências memoráveis.”

A campanha de comunicação é composta por totens estrategicamente posicionados pelo bairro, ações de panfletagem no entorno da loja e painéis de led, localizados na Avenida Champagnat, na terceira ponte e na Academia Wellness. A academia Smart Fit do bairro também contou com aplique na sua área de cárdio. Além disso, as peças estão presentes em publieditorial, banners em websites, spots para rádios, telas nas farmácias e TVs dos elevadores em prédios selecionados da região.

Ficha técnica
Cliente: Extraplus
Agência: Ampla
Direção de Criação: André Muhle
Head de criação: Bruno Reis
Head de arte: Thauana Moreira
Head de Estratégia: Felipe Guimarães
Planejamento: Marcela Rangel
Criação: Vanessa Pina e Thaina Bonfá
Mídia: Grazi Fiorese, Andi Nascimento, Igo Duarte, Amarildo Feletti e André Prates
Produção: Mila Neri
Finalização: Jane de Paula e Jeann Alves
Diretora de Negócios: Marla Oliveira
Coordenação de atendimento: Fernanda Thomaz
Atendimento: Gabrielli Padovani e Thaina Batista
Aprovação: Extraplus

Artigos relacionados

Novidades