quinta-feira, setembro 19, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalBaby Dove celebra a diversidade com influenciadores

Baby Dove celebra a diversidade com influenciadores

Após anunciar Fernanda Paes Leme, Jeniffer Nascimento e Isabella Scherer como embaixadoras de Baby Dove em um vídeo emocionante para o Dia das Mães, a marca apresenta os novos rostos que farão parte do squad de influenciadores de 2024. As personalidades, que incluem mães e pais solos, além de casais homoafetivos e heterossexuais, serão os responsáveis por compartilhar experiências reais sobre a parentalidade, com o objetivo de ampliar e fortalecer as mensagens de Baby Dove para o público.

Os influenciadores Paula Amorim, Gabi Luthai, Jacques Vanier, Ary Mirelle, João Sallomé, Pity Sullivan, Paula Frison e Camila Krauss (Duas Mães de Benjamin), Maternidade Sapatão, Priscilla Camargo e Letícia Soares (Mamães de Gêmeas), 2 Pais 2 Bes, 2 Pais de Francisco, Jéssica Ceron, Jéssica Sabbag, Daniela Barbosa, Paty Fernandes e Paula Alboro passam a fazer parte do squad de 2024. Os conteúdos serão veiculados nas redes sociais de cada um, com foco no Instagram e TikTok, com integração com as redes de Baby Dove.

Com a atual campanha, a marca reafirma a mensagem de “Com Baby Dove não existe jeito certo ou errado de ser mãe/pai, apenas o seu jeito”, onde mostra toda a realidade da parentalidade, envolvendo seus momentos únicos, especiais e também seus desafios. O conteúdo histórico já produzido pelos influenciadores e seus perfis de maternidade/paternidade, foram cruciais para a escolha dos nomes. Criada há 10 anos, Baby Dove tem o propósito de apoiar e cuidar do bebê ao longo de toda a jornada, com produtos de alta qualidade em que os pais podem confiar e que facilitam a rotina da maternidade real.

“A estratégia por trás dos influenciadores selecionados veio do impacto e da relação de cada um deles com seus seguidores. Buscamos um grupo diverso que se comunicasse com os diferentes públicos e regiões do Brasil, mas que, principalmente, transmitisse a parentalidade real, mostrando suas rotinas para gerar uma identificação com o consumidor. Isso conversa diretamente com Baby Dove, que quer ampliar e reforçar suas mensagens de ser uma marca que aproxima a mãe ou o pai do bebê, fortalecendo o laço que eles compartilham”, afirma Mariana Krause, gerente de marketing de Baby Dove

Artigos relacionados

Novidades