A Lew’Lara\TBWA reforça área de criação com a chegada de 7 novos profissionais. São eles, os diretores de arte Eric Fernando (SOPA), Philipe Santos e Raphael Oliveira (Raphu), e os redatores Jessica Borges, Renato Ramalho, Diogo Souza e Lucas Vieira (Madu).
Os profissionais Eric, Phillipe, Jéssica e Renato se reportarão diretamente à Marilu Rodrigues e Thiago Lacorte, diretores de criação da agência, atuando para o grupo de contas composto por M.Dias Branco (Piraquê, Isabela, Adria, Vitarella e Richester), Swift, e Friboi, além de Pague Menos. Já Raphael, Diogo e Lucas reportarão diretamente à Fernando Lyra, diretor de criação da agência, atendendo principalmente Nissan.
As contratações compõem movimento estratégico da gestão do time criativo liderado pelo diretor executivo de criação (ECD) Rodrigo Tortima, visando expansão da equipe e fomento da reputação criativa da agência.
“É incrível ver tanta gente talentosa se juntar ao nosso time. Ficamos fortalecidos criativamente com perfis que trazem novas referências. Isso é muito importante para nossas marcas que ganham ainda mais olhares criativos para a construção dos projetos. Isso também reforça nossa busca por um trabalho original, inovador e atual”, comenta Rodrigo Tortima, diretor executivo de criação da Lew’Lara\TBWA.
Eric Fernando, conhecido como SOPA, iniciou sua carreira na agência SLcomm (Health Care) há 12 anos, passou ainda por Havas WW (atual BETC HAVAS) e Leo Burnett Tailor Made, tendo assinado projetos para Citroën, Fiat, Sport Club Bahia, Samsung, Nivea, Mondelēz, Bradesco, Bayer e outras.
Enquanto Phillipe Santos, ao longo de pouco mais de 10 anos, passou por agências como África, GUT, DPZ e Grey, em que pode criar para marcas como McDonald’s, Heinz, Budweiser, TikTok, Nestlé, Mercado Livre e outras.
Raphael Oliveira, conhecido como Raphú, há 17 anos na área de direção de arte e design, chega para sua segunda passagem pela Lew’Lara\TBWA. No período longe da agência, passou por Martin Luz, SunsetDDB, HAVAS e BETC Havas, FCB Brazil, Young&Rubican (atual VML) e Mullen Lowe, atendendo clientes como Nivea, LG, Vivo, Itaú, Bradesco, Red Bull, Bayer, entre outros.
Para compor dupla com Raphú, Lucas Vieira, conhecido como Madu, chega com experiência de ao menos 15 anos como redator, com passagem por Betc Havas, Isobar e outras agências, criou para marcas como Stellantis (Citroën América Latina, Peugeot América Latina, Fiat e Jeep), Hershey’s, Samsung, Puma, Grupo Petrópolis (cervejas Petra, Black Princess, Cacildis, Cabaré), Azul Linhas Aéreas, Red Bull e Jornal O Globo.
Já Jéssica Borges, iniciou sua carreira em Recife e após uma temporada estudando criação em Buenos Aires, desembarcou em São Paulo, onde passou por Publicis Brasil, Wunderman Thompson e Soko, tendo atendido clientes como Bradesco, Unilever, Grupo Coca-Cola, Heineken e outros.
Renato Ramalho está na sua segunda passagem pela Lew’Lara\TBWA, casa onde começou sua carreira em 2004, e depois de trabalhar em agências como Y&R, DM9 e Leo Burnett, retorna à casa. O profissional já criou campanhas para Fiat, Itaú, Samsung e Mondelez.
Por fim, Diogo Souza, natural de Aracaju (Sergipe), veio para São Paulo há dois anos, com experiência adquirida em agências como VMLY&R (atual VML), Tech&Soul e SOKO, atendendo clientes como Tintas Coral, Mentos, Beats (Ambev), Outback e outros.