domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesCNS e Herchcovitch;Alexandre lançam campanha

CNS e Herchcovitch;Alexandre lançam campanha

A CNS e a renomada marca Herchcovitch;Alexandre lançam sua segunda colaboração, celebrando os pequenos grandes momentos entre pais e filhos. A campanha conta com a participação do estilista Alexandre Herchcovitch ao lado de seus filhos, Fernando e Ben, protagonizando juntos pela primeira vez uma campanha de calçados.

“Fazer essa campanha com a CNS foi uma experiência única e muito emocionante. Como alguém que geralmente mantém a vida pessoal longe dos holofotes, unir o trabalho com momentos em família foi um desafio e, ao mesmo tempo, uma alegria imensa. A campanha me permitiu compartilhar momentos autênticos e preciosos ao lado dos meus filhos, refletindo um pouco da essência de ser pai. Estou muito feliz com o resultado e espero que essa mensagem ressoe com muito carinho para outros pais e filhos.” afirma Alexandre Herchcovitch.

Desenvolvido em colaboração direta com o estilista, o tênis é confeccionado em couro e possui uma aplicação a laser que desenha a icônica caveira de Herchcovitch envolta por quadriculados no cabedal. Este produto busca ser atemporal, adequado para todas as idades a partir da pré-adolescência, sem distinção de gênero.

“Essa campanha de Dia dos Pais é um marco na collab entre CNS e Herchcovitch;Alexandre. Temos a oportunidade de nos aproximar ainda mais do nosso público e compartilhar bons momentos ao lado de seus filhos. Acreditamos na figura do pai como inspiração de estilo e conduta, mas também na força dos mais jovens em experimentar novos estilos e inspirar seus pais. É gratificante lançar um produto que atenda pais e filhos, alinhando-se aos 33 anos de história da CNS, criada para perpetuar o legado iniciado por meu pai em 1975, permitindo ao homem explorar novos estilos de calçados.”, conta Luiz Flores, diretor geral da CNS

Artigos relacionados

Novidades