A MOTIM anuncia a promoção de Fernanda Maranha como Líder de Conteúdo de Marca. Na função, a executiva vai liderar a área que oferece serviços de marketing de conteúdo, análise e estratégia de marca e de canais, abrangendo também ações de rebranding, produção de conteúdo para redes sociais e elaboração de materiais como e-books e newsletters.
Formada em Jornalismo pela USP, com pós-graduação em Eventos pelo Senac e certificação em branding pelo Galileo Branding, Fernanda soma experiências em redações de grandes veículos, como Portal IG e Pequenas Empresas & Grandes Negócios, e em assessoria de imprensa. Há 6 anos na MOTIM, já atuou como especialista de PR e, em 2020, passou a fazer parte do time de conteúdo de marca. Em 2022, assumiu o cargo de coordenadora da equipe de conteúdo, onde trabalhou com contas como Grupo Ânima, Nomad e Conta Simples.
“Assumir a liderança de Conteúdo de Marca é um desafio que encaro com muita responsabilidade e satisfação. Estou empolgada para essa nova etapa na minha carreira e por colaborar estreitamente com os clientes, a fim de criar estratégias de conteúdo que não apenas atendam, mas superem suas expectativas”, afirma a profissional.
Na posição, Fernanda será responsável por liderar projetos como Helbor, HBR, Skeelo e BugHunt.