Uma convocação para os brasileiros se unirem ao divertimento e à emoção. Sob o conceito “Vem pro Play”, Aposta Ganha convida o público a explorar a plataforma e se envolver em uma experiência de entretenimento responsável. Essa é a primeira grande campanha da Ampla para a bet, apresentando o novo conceito da marca.
“Com base na ideia de que ‘se não sabe jogar, não desce pro play’, foi adotado o sentido inverso, pois no play todos são bem-vindos. A ideia é apresentar Aposta Ganha como um espaço para entretenimento responsável, convidando as pessoas a explorarem a plataforma de forma consciente e engajada. ’Play’, nesse contexto, representa a dinâmica de experimentar, tentar jogar, apostar e se divertir”, explica Roberto Cezar, CMO da Aposta Ganha,
A campanha abrange diversos meios de comunicação, incluindo TV aberta, PayTV, Outdoor, DOOH e conteúdos voltados às plataformas digitais, proporcionando visibilidade e um maior conhecimento da marca. Dentre os destaques, presença na cobertura e transmissão da Eurocopa na CazéTV, projetos especiais na ESPN (PayTV), Netflix e prisma/led em todos os jogos do Campeonato Brasileiro (Série A).
“O filme é o grande elemento da campanha. Seja nos campos, nas quadras ou em qualquer lugar onde tenha desafio, Aposta Ganha vem para deixar tudo mais emocionante. Nossa aposta foi em uma linguagem inovadora e cheia de personalidade para fazer esse golaço de filme. A nova campanha de posicionamento da marca convoca todo mundo para entrar no jogo. Porque, quando a bola rola, a diversão começa… Vem pro play!”, completa Manuel Cavalcanti, CCO da Ampla.
“Além de todo o potencial criativo, a Ampla explorou diversos caminhos para construir presença omnichannel para a campanha. Essa projeção nacional da marca, certamente, estabelecerá Aposta Ganha como referência no mercado de apostas, segmento em crescimento exponencial no Brasil”, conclui Queiroz Filho, CEO da agência.
Ficha técnica
Cliente: Aposta Ganha
Campanha: Vem pro Play. Vem pro Aposta Ganha
AMPLA
Atendimento: Steffany Andrade
Head do Projeto: Keke Fontes
Direção de Criação: Manuel Cavalcanti e Ali Carvalho
Criação: Manuel Cavalcanti, Ali Carvalho, Gustavo Rego, Mirella Lemos, Caio César e Kleber de Brito
Planejamento: Eduardo Breckenfeld
Community Manager: Werthe Guilherme
RTVC: Fabiana Araújo
Produção gráfica: Tatiane Alves
Mídia: Débora Beltrão, Fred Teixeira, Wanessa Limeira, Renata Mancilha, Marcus Mendes e Felipe Silva.
CINE
Produtora Filme: CINE
Diretor: Felipe Blankenheim
Ass. de Direção: Marina Conde
Dir. de Fotografia: Caetano Salerno
Diretora de Arte: Cristiane Carlos
Produção Executiva: Raul Doria e Deo Borba
Assistente de produção Executiva: Renata Jarud
Executivo de Contas: Claudia Caldeira
Atendimento de Pós: Carol Rodrigues
Coordenador de Produção: Jair Costa e Roseli Sabino
Direção de Produção: Fernando Leite
Supervisores de Pós: Sergio Cicinelli e Lucas de Paula
Assistentes de Pós: Flávio Tambascia
Coordenador de Ilha: Marcos Rodrigues
Montagem: João Branco
Pós Produção: CINE X
Finalização: CINE X
Head de Pesquisa: Paula Dalga
ONOMATOPEIA
Direção musical: Carlinhos Borges
Trilha sonora: Diego Santana e Carlinhos Borges
Edição de som e finalização: Kiko Santana e Carlinhos Borges
Atendimento e produção: Bruno Serejo