A Omie, plataforma de gestão (ERP) na nuvem, anuncia uma nova fase da campanha “Desplanilhe-se com Omie!”, voltada para pequenas, médias empresas (PMEs) e contadores. A iniciativa será exibida nos principais programas de TV do Brasil, como ‘Domingo Legal’ e ‘The Noite’ (SBT), ‘Hora do Faro’ (Record), ‘Primeiro Jornal’, “Jogo Aberto” e “Show do Esporte” (Band), Qualé, Moré? e “Na Grelha com Netão” (RedeTV!). Além disso, essa segunda onda também contará com parceria de influenciadores do setor contábil, como Catarina Amaral e Carol Pelegrini.
“Oitenta por cento das PMEs ainda não usam ou se apoiam em ferramentas rudimentares de gestão como cadernos ou planilhas, o que demanda muito trabalho operacional e está muito sujeito a erros e imprecisões nos dados para tomada de decisões. Temos um grande mercado para desenvolver e conquistar ainda e, nesta segunda onda da campanha, queremos chegar a esses novos públicos, expandindo a propaganda em veículos mais assistidos do País, aumentando consideravelmente o alcance e o conhecimento da marca e da categoria”, afirma Felipe Ferrazoli, diretor de Marketing da Omie.
O anúncio é ilustrado por um boneco inflável, com ar “canastrão”, que representa a “ausência” e o “atraso”, e substitui o empreendedor em momentos importantes de sua vida. A ideia é abordar, de forma leve e descontraída, como o software de gestão ERP (Enterprise Resource Planning) pode automatizar processos e solucionar as principais dores de empreendedores e contadores, liberando tempo e recursos para as atividades chave dos negócios ou até mesmo melhorando a qualidade de vida do empreendedor.