“Pula a fogueira iaiá, pula a fogueira ioiô, mas nossas ofertas ninguém pula.” Com esse convite, já no folheto de ofertas, o Atacado Vem entra no clima das festas juninas e lança sua mais recente campanha, criada pela Ampla. Com o slogan “Tão Bom que Até Quem Tá Fora Quer Entrar”, a rede de atacarejo capixaba convida o consumidor a se envolver no clima festivo do arraiá e aproveitar as promoções irresistíveis com produtos perfeitos para completar a quadrilha gastronômica.
Além de proporcionar economia no bolso dos clientes, a marca lançará ao longo do mês, em suas redes sociais, diversas receitas de quitutes juninos, como buraco quente, canjica, quentão e gelatina cremosa com frutas tropicais. Alguns conteúdos contam com a participação do embaixador da marca, o influenciador Bruninho Andrade. O objetivo é ensinar receitas que possam render um ganho extra aos empreendedores nessa época do ano.
“Utilizamos mascotes da marca com roupas e adereços de quadrilha, enfatizando o tom divertido, com objetivo de gerar maior engajamento com o público. A campanha não apenas destaca descontos, mas cumpre o papel de primeiro elo de uma experiência envolvente, transportando clientes para as festividades juninas, sempre repletas de sabores tradicionais e momentos de alegria compartilhados com amigos e familiares”, explica Bruno Reis, head de Criação da Ampla-ES. Segundo ele, a estratégia conta com filme para TV e redes sociais, mídia exterior, internet e ações especiais para pontos de venda.
Ficha técnica
Agência: Ampla Comunicação
Cliente: Atacado Vem
Direção de Criação: André Muhle
Coordenação de criação: Bruno Reis e Thauana Moreira
Criação: Barbara Stein e Thulio Lacerda
Mídia: Andi Nascimento
Produção: Humberto Wanke
Head de Atendimento e Operações: Marla Oliveira
Atendimento: Gabrielli Padovani e Thaina Batista
Produção de vídeo: ON Films e Pro Audio
Aprovação: Yuri Fernandes e Natalia Fracalossi