Com grande experiência no segmento de educação, a Fluxxo, que é a agência responsável pelas campanhas do Lattos, está desenvolvendo uma ação de aquecimento para a captação de novos alunos para 2025. A ação tem como objetivo fortalecer a imagem do colégio para atrair o público para as matrículas do próximo ano, e é veiculada no Google Ads, Meta Ads, Programática, Redes Sociais, Site e Mídia off no formato de Outdoor.
O conceito foi todo pensado em cima da origem do nome do colégio, que se origina de “lato, amplo e extensivo”. O próximo passo foi criar um link com o propósito do Lattos de impulsionar seus alunos e, ao mesmo tempo, trabalhar outras possibilidades da palavra ‘amplo’. “Assim chegamos ao conceito ‘Amplifique a sua potência’”, explica Gisele Duarte, Redatora Criativa da Fluxxo.
O Colégio Lattos e o Lattos Kids atuam da Educação Infantil ao Pré-Vestibular, com preparatório para o ENEM e para os diversos vestibulares do Brasil. Além disso, trabalha a autonomia do aluno, impulsionando o seu potencial com uma visão que vai além da formação acadêmica.