Se a margarina é um item fundamental no café da manhã, porque não incluí-la em outras ocasiões de consumo? Este foi o ponto de partida para a criação da nova campanha publicitária da marca Qualy, da Sadia, líder de mercado no segmento. O novo filme “Pão e Fogão” reforça esse posicionamento, destacando a funcionalidade do produto em receitas culinárias.
Criada pela DM9DDB, a ação contempla anúncios em TV aberta, mídia impressa e mídia digital. ”Qualy é a marca preferida para passar no pão, mas é também a marca preferida entre as consumidoras que já cozinham com margarina”, conta Andrea Napolitano, diretora de marcas da BRF. “Queremos ampliar este uso de Qualy, ajudar mais brasileiras a fazer um bolo mais fofinho, ou um purê mais saboroso”, destaca a executiva.
A nova campanha utiliza os ícones “faca e colher” para ilustrar a versatilidade do produto. “No pão utilizamos uma faca e no fogão uma colher. Desta forma, elaboramos esta identidade visual, deixando claro que essa é a melhor opção para os consumidores”, comenta Marco Versolato, VP de Criação da DM9DDB.
“A margarina Qualy está presente em sete entre 10 casas brasileiras. Por isso temos um grande orgulho em assinar uma campanha como esta, ao mesmo tempo divertida e efetiva”, complementa.
Assista ao filme: http://www.youtube.com/watch?v=xlqY0vBT2ac