A Visa, líder de pagamentos digitais no mundo, lança a campanha “Vai na Lotérica? Vai de Visa” para impulsionar o uso de todas as credenciais de pagamento Visa nas lotéricas de todo o país. Recentemente, a maioria dos revendedores lotéricos da CAIXA passaram a aceitar transações de débito e crédito e essa campanha tem o objetivo de democratizar o acesso aos pagamentos digitais e facilitar a vida dos brasileiros que frequentam as lotéricas.
A novidade será comunicada para os portadores de credenciais Visa por meio de SMS e e-mail marketing ao longo de todo o ano. “Por ser uma campanha educacional, vamos usar os principais canais de comunicação da Visa para reforçar a aceitação, a segurança e a conveniência nas lotéricas de todo o país durante 2024”, conta Rodrigo Bochicchio, diretor executivo de Marketing da Visa do Brasil.
A oferta para aceitar as transações de débito e crédito está disponível, integrado ao sistema de Transferência Eletrônica de Fundos (TEF/TFL) das lotéricas e seus dispositivos conectados, por meio da tecnologia da Fiserv, líder global em pagamentos e tecnologia financeira. Em 2021, a CAIXA e a Fiserv assinaram um contrato para oferecer os serviços de adquirência para que os varejistas brasileiros, clientes da CAIXA, possam ter acesso a recursos inovadores.
Essa iniciativa busca proporcionar maior conveniência e agilidade e permitir ao consumidor realizar diversos pagamentos em um só lugar, além da segurança, ao contar com as tecnologias da Visa, podendo eliminar a necessidade de se deslocar com dinheiro em espécie.
“Estamos sempre buscando parcerias que ampliem a aceitação das credenciais Visa em diferentes segmentos e canais, oferecendo aos consumidores mais opções. Essa novidade permite que o portador de credencial da Visa pague contas, boletos, tributos e convênios em 96% das 13.380 lotéricas presentes em 5.473 municípios brasileiros com rapidez e confiança”, afirma Bochicchio.