domingo, novembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasMaria Claudia Conde assume como Head de Estratégia na DPZ

Maria Claudia Conde assume como Head de Estratégia na DPZ

A DPZ anuncia a chegada de Maria Claudia Conde para integrar sua equipe como Head de Estratégia. Com mais de 20 anos de experiência na liderança de estratégias de marca e comunicação, Maria Claudia traz consigo um histórico de construção de marcas criativas e altamente eficazes em termos de resultados de negócios.

Ao longo de sua carreira, a executiva já passou pela Talent, uma das agências do Publicis Groupe, e acumulou uma vasta experiência em demais agências de renome internacional, incluindo passagens pela Fallon, Fallon Minneapolis, Africa, Interbrand, BBDO/TBWA Portugal e Almap BBDO. Sua experiência abrange ampla gama de setores, incluindo bebidas, alimentos, varejo, serviços financeiros e transporte aéreo.

Entre os clientes atendidos por Maria Claudia, destacam-se nomes como Diageo, PepsiCo, McDonald’s, Citibank, United Airlines, GOL Linhas Aéreas, Bauducco, Credicard, L’Oréal e Peugeot. Sua habilidade em desenvolver estratégias de comunicação eficazes e sua dedicação em alcançar resultados impactantes renderam-lhe reconhecimento através de diversos prêmios em sua carreira, como o Effie Awards.

“Estou muito feliz de chegar em uma agência tão icônica, mas mais do que isso, em trabalhar com pessoas brilhantes que se unem para entregar resultados com estratégia e criatividade”, afirmou a executiva.

O CEO da DPZ, Benjamin Yung, também comentou sobre a nova contratação: “A DPZ tem ajudado seus clientes a crescerem, e por isso, também teve um forte crescimento. Decidimos, então, reforçar ainda mais o nosso pilar estratégico. MC chega como Head de Estratégia, trabalhando lado a lado com Fernanda Miné, para garantir ideias icônicas que construam marcas icônicas e tragam excelentes resultados para nossos clientes.”

Artigos relacionados

Novidades