A DPZ anuncia a chegada de Maria Claudia Conde para integrar sua equipe como Head de Estratégia. Com mais de 20 anos de experiência na liderança de estratégias de marca e comunicação, Maria Claudia traz consigo um histórico de construção de marcas criativas e altamente eficazes em termos de resultados de negócios.
Ao longo de sua carreira, a executiva já passou pela Talent, uma das agências do Publicis Groupe, e acumulou uma vasta experiência em demais agências de renome internacional, incluindo passagens pela Fallon, Fallon Minneapolis, Africa, Interbrand, BBDO/TBWA Portugal e Almap BBDO. Sua experiência abrange ampla gama de setores, incluindo bebidas, alimentos, varejo, serviços financeiros e transporte aéreo.
Entre os clientes atendidos por Maria Claudia, destacam-se nomes como Diageo, PepsiCo, McDonald’s, Citibank, United Airlines, GOL Linhas Aéreas, Bauducco, Credicard, L’Oréal e Peugeot. Sua habilidade em desenvolver estratégias de comunicação eficazes e sua dedicação em alcançar resultados impactantes renderam-lhe reconhecimento através de diversos prêmios em sua carreira, como o Effie Awards.
“Estou muito feliz de chegar em uma agência tão icônica, mas mais do que isso, em trabalhar com pessoas brilhantes que se unem para entregar resultados com estratégia e criatividade”, afirmou a executiva.
O CEO da DPZ, Benjamin Yung, também comentou sobre a nova contratação: “A DPZ tem ajudado seus clientes a crescerem, e por isso, também teve um forte crescimento. Decidimos, então, reforçar ainda mais o nosso pilar estratégico. MC chega como Head de Estratégia, trabalhando lado a lado com Fernanda Miné, para garantir ideias icônicas que construam marcas icônicas e tragam excelentes resultados para nossos clientes.”