O amor de mãe ultrapassa costumes e espaços geográficos. De norte a sul, é ela quem ampara, lembra de levar o casaco e abraça as suas escolhas – assim como a Malwee. Para este Dia das Mães, a marca apresenta a campanha “Mães Sempre Perto”, que traduz o afeto e o cuidado da maternidade que é passado de geração para geração, mas com a proposta de mostrar como diferentes mães ensinam e cuidam de seus filhos. Com o objetivo de estar cada vez mais perto dos consumidores, um time de influenciadoras de várias regiões do Brasil estrela o filme que será trabalhado pela marca em ambiente digital.
O squad composto por Ananda Santos, Clara Antunes, Juliana Paiva e Kátia Gontijo, também vai produzir conteúdos em suas páginas proprietárias nas redes sociais trazendo dicas de looks que se adaptam às suas rotinas e relatos sobre o que fazem para se sentirem próximas dos filhos mesmo diante da rotina agitada de trabalho. A campanha traz peças perfeitas para a família toda com os clássicos do guarda-roupa – poás, listras, malhas e tricôs que são como abraço de mãe, além de moletons e camisetas de Malwee e Malwee Kids com estampas exclusivas, ideais para presentear e compor o look “Tal mãe, tal filho”.
Segundo Greg Reis, Diretor de Marketing do Grupo Malwee, os influenciadores contribuem para gerar identificação do consumidor fazendo dele, também, um storyteller das marcas. “Cada vez mais as marcas fazem parte da vida das pessoas de uma forma íntima. A Malwee quer se aproximar do seu público com cada vez mais verdade sobre o papel da roupa no dia a dia. Quando falamos de mães, respeitar isso é ainda mais importante. Os influenciadores conectam as marcas com seu público consumidor com muita verdade e eficiência. Através de uma comunicação mais próxima, eles ajudam a gerar identificação, por isso apostamos em influenciadores de diversos estados como Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo e Espírito Santo para impulsionar a campanha e reforçar que a Malwee está presente em diversas regiões do país de uma forma clara e extremamente humanizada”, afirma.
Confira o vídeo: