Tecer está no DNA da Biamar há 37 anos. A marca que cria malhas com design autoral apresenta, neste ano, a coleção de Dia das Mães “Lado a lado”, inspirada nos laços de família, entre mães e filhos, e que tecem histórias. Ao todo, são 17 referências, entre casacos, blusas, blusões, capas, calças e, em especial a cápsula “Tal mãe, tal filhos”, com numeração infantil.
“Nossa ideia foi entregar produtos que lembrem um abraço. Que aproximem e deixem confortáveis mães e filhas de uma forma prática, descomplicada, com toques fashions e muita atitude. Uma coleção que pode transitar tranquilamente entre o dia a dia e as ocasiões mais especiais, uma coleção que quer estar lado a lado”, afirma Suélen Biazoli, coordenadora de criatividade e estilo da Biamar Malhas.
Para apresentar o lançamento, a marca aposta em uma comunicação afetiva com o cliente, a partir de histórias de mães e filhos que também têm conexão com a Biamar. Entre elas, a história de uma das famílias fundadoras da marca, com a sócia Devilda, conhecida carinhosamente como Vite, e que hoje compartilha com os filhos o sonho e o legado de mais de 37 anos da marca. “Somos uma empresa familiar e nos sentimos muito conectados com essas datas que falam para as famílias. É natural e orgânico que a gente faça essas homenagens”, finaliza Suélen.
Tecendo histórias
Com o conceito “Lado a lado, mães e filhos, tecem sua história”, a Biamar traz três famílias para a campanha publicitária da coleção. A primeira conta a história de Joceli, cliente lojista parceira, que hoje tem a filha, Sara, como sócia de negócio. A segunda traz a dupla Zenaide e Luiza. A mãe é vendedora da loja Biamar há 14 anos, enquanto a filha faz parte da equipe de desenvolvimento da empresa. Por fim, evidenciando as raízes da marca, a terceira família retratada não poderia ser outra: Devilda Marmenti Biazoli, junto aos filhos Silvia, Luciano e Suélen Biazoli, que hoje, lado a lado, constroem o futuro Biamar.
A partir de uma série de vídeos para as redes sociais da marca, a campanha mostra a relação entre mães e filhas, contando mais sobre essa conexão, o companheirismo e o carinho envolvidos. De forma descontraída, fashion films recheados com peças da nova coleção evidenciam como, por vezes, as posições se intercalam, sendo as filhas adultas também rede de apoio para suas mães.