A Jor celebra mais uma parceria ao conquistar a conta digital da inDrive Brasil, aplicativo de soluções de mobilidade e serviços. Como primeiro desafio, foram produzidos vídeos para o Instagram celebrando e enaltecendo o Dia da Mulher, com a participação de algumas motoristas parceiras. Os vídeos atingiram mais de 1 milhão de visualizações.
A partir do mês de abril, as redes sociais do aplicativo serão trabalhadas com o objetivo de fortalecer e reforçar a marca no Brasil, seguindo uma linguagem divertida, inovadora e criativa. Além de reforçar ainda mais a mensagem principal da inDrive: a de que pessoas e comunidades devem ter oportunidades iguais de desenvolvimento na busca por um mundo mais justo.
“Estamos construindo na JOR uma linda história no digital. Receber a inDrive é um ponto alto nessa nossa jornada. A visão deles de negócio é encantadora” afirma Paulo Castro, sócio e CEO da JOR.
“Com a JOR, temos um universo inteiro de oportunidades em conteúdo. Estamos animados e prontos para explorar e mergulher nas inúmeras possibilidades de uma parceria promissora” – Julia Zink, Gerente de Mídias Sociais do inDrive.