sábado, novembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesAutoZone lança campanha ‘Limpa Estoque’

AutoZone lança campanha ‘Limpa Estoque’

Reconhecida mundialmente como um dos principais players de varejo de peças de reposição e acessórios automotivos, a AutoZone Brasil acaba de lançar a nova campanha publicitária ‘Limpa Estoque’, com foco no período de super saldão da rede e renovação de sortimento.

As ativações, desenvolvidas pela agência IT.Rocks, têm o objetivo de promover os acessórios e demais peças de manutenção preventiva para carros e motos, com descontos de até 50%. Além dos itens promocionais e do super saldão, a campanha irá também promover os itens originais e as grandes marcas disponíveis no extenso portfólio de produtos das lojas AutoZone.

A campanha será veiculada entre os meses abril e maio, em todo o país, atingindo jornais, TVs, revistas, sites e rádios das praças e regiões onde a AutoZone possui lojas. O intuito é também promover as condições especiais e parcelamento exclusivo da rede, de até 10 vezes sem juros.

“Nossa nova campanha trará muitos descontos exclusivos, além de informações importantes de manutenção preventiva com carros e motos. Sem dúvidas, é uma excelente oportunidade para motoristas deixarem seus automóveis bem cuidados, aproveitando a temporada pré-férias de julho. É o momento ideal para revisões gerais, evitando problemas e surpresas desagradáveis de última hora”, comenta Murillo Reis, Diretor de Operações da AutoZone Brasil.

Artigos relacionados

Novidades