A DM9 apresenta mudanças em suas lideranças. A ex-sócia e CSO da Suno United Creators, Stephanie Campbell, chega para a posição de Chief Strategy Officer. Jader Crivelaro, que estava na mesma cadeira, passa a ser o Chief Commerce Strategy Officer da agência.
Stephanie Campbell tem mais de 16 anos de experiência em planejamento estratégico e mídia, com passagens por grandes agências e clientes, como JWT, Vivo, W+K, IPG MediaBrands e Suno United Creators. Nos últimos anos, atuou no núcleo de Amazon na Mediabrands e, mais recentemente, como CSO da Suno. “Ter a oportunidade de contribuir na construção da nova DM9, ao lado de pessoas que admiro tanto, é uma honra. Uma agência que é referência em criatividade precisa de estratégias que desafiem o olhar das marcas com inovação como mindset e integração como premissa”, afirma Stephanie.
Jader Crivelaro mudou seu cargo na DM9 e passa a ser chief commerce strategy officer. O profissional atuará nas estratégias de campanhas que tenham funil de venda como objetivo. “Essa é a minha nova missão a partir de hoje: tudo pode ser uma loja. Tudo. Esse novo comportamento de compra em qualquer hora e lugar demanda um olhar centrado no shopper e tem como objetivo gerar estratégias focadas na conversão”, pontua Jader.
O profissional passou os últimos dez anos liderando os times de estratégia das agências SunsetDDB, Tracylocke e agora DM9 em diferentes disciplinas, como direct, digital, social, shopper experience e inovação. Também já atuou como mentor de startups na WeWork Labs, cofundou a startup PetsdoBem e liderou o coletivo de estratégia HMTT – Hacker, Maker, Teacher & Thief.