domingo, novembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioLançamentos de MercadoBIC EZ Reach faz sucesso com sua estratégia de lançamento

BIC EZ Reach faz sucesso com sua estratégia de lançamento

A BIC, marca reconhecida mundialmente pelas suas categorias de papelaria, lâminas e isqueiros, conta com uma estratégia de divulgação completa para promover seu mais recente lançamento, o Acendedor Multiuso BIC EZ Reach. Com a sincronia da ativação presencial, mídias sociais e um squad de influência engajado, a marca comemora o recente sucesso de sua novidade.

Uma das ações de mídia da marca consiste no desafio Tribos de EZ Reach, nele os creators do TikTok são provocados a usarem sua criatividade e individualidade para cariar conteúdos que mostrem de qual tribo de EZ Reach eles pertencem: jovem místico, aspirante a cozinheiro ou rolezeiro. Dentro desse contexto, os creators precisam contar como o acendedor faria diferença em seu cotidiano de forma criativa, bem-humorada e divertida. Com o desafio, mais de 700 vídeos foram desenvolvidos, e renderam cerca de 20 milhões de visualizações e quase 2 milhões de interações.

EZ Reach: um time de peso

Recentemente, a marca contou com o rapper Matuê para divulgar o acendedor nas redes sociais. Com conteúdo divertido, as peças já alcançaram cerca de 13 milhões de pessoas, mais de 1 milhão de interações, 16 mil cliques no perfil da marca e 22 mil acessos ao link do produto. A parceria com o rapper gerou engajamento de grandes nomes nos comentários, como: Luiza Sonza, Dani Russo, Alvxaro, Giulia, Gui Nobre entre outros.

Os conteúdos têm como cerne o aspecto criativo, para conversar com o público sem deixar de lado a linguagem leve e a essência dos creators. A campanha terá duração até maio com participações do squad: Márcia Sensitiva, Muhammed Hindi e Raquel Leal.

Márcia Sensitiva também representou a marca para promover o novo Acendedor Multiuso da BIC. A médium e astróloga participou do Rango Brabo – edição do dia 27/02. No programa de humor culinário do canal PodPah no Youtube, a influenciadora do squad trabalhou ao lado de Diogo Defante e mostrou que o BIC EZ Reach é um aliado para todas as ocasiões de chamas, inclusive entre o público místico.

O acendedor BIC EZ Reach oferece praticidade, custo-benefício e confiabilidade em um acendedor multiuso. Desenvolvido para diversas necessidades, destaca-se como a ferramenta essencial para todas as ocasiões envolvendo chama.

1. Fácil de Usar: design intuitivo para uma experiência descomplicada;

2. Conveniente e Confiável: compromisso BIC com segurança e qualidade para uma chama consistente;

3. Alcança Lugares Difíceis: haste de 3,5 cm para acender locais de difícil alcance, mantendo os dedos afastados da chama;

4. Multiuso: Ideal para velas, fogões de lenha, churrasqueiras, grelhas, fogões a gás, fondues e mais…

5. Variedade de Cores e Design Elegante: disponível em oito cores: azul escuro, azul turquesa, verde, amarelo, laranja, rosa, vermelho e roxo – o BIC EZ Reach une funcionalidade a estilo.

Artigos relacionados

Novidades